POR QUANTO TEMPO ???


Cedae fecha cratera na Rua Gomes Carneiro, em Ipanema, Rio

Buraco surgiu no domingo (26); moradores usaram madeira para sinalizar.
No local havia muita água no fundo; reparos terminaram nesta segunda.

Do G1 Rio


Cedae fechou buraco em Ipanema na manhã desta segunda-feira (27)   (Foto: Guilherme Brito/G1 )Cedae fechou buraco, mas local seguia sem asfalto até a tarde desta segunda (Foto: Guilherme Brito/G1 )
A Cedae concluiu na manhã desta segunda-feira (27) o fechamento da cratera aberta na tarde de domingo (26) na Rua Gomes Carneiro, altura do número 137, em Ipanema, Zona Sul do Rio. A Cet-Rio auxiliou na interdição parcial da via durante os reparos.
As equipes iniciaram o trabalho na tarde deste domingo (26) quando funcionários de um restaurante e de um hotel nas proximidades alertaram para o aparecimento do buraco por volta das 14h30. No local era possível ver muita água no fundo.
Buraco aberto na Rua Gomes Carneiro (Foto: G1)Buraco aberto na Rua Gomes Carneiro (Foto: G1)
Moradores colocaram um latão de lixo na rua e um pedaço de madeira para alertar os motoristas e pedestre sobre a cratera. Não foi a primeira vez que o asfalto cede gerando grandes buracos. Eventos similares são registrados desde 2010, dizem moradores.
Buraco na Gomes Carneiro com muita água ao fundo (Foto: G1)Buraco tinha com muita água ao fundo (Foto: G1)
Em nota, a Cedae informou que ainda não se sabe o que causou o afundamento, da pista, mas que, de forma geral, esses problemas ocorrem devido à variação de pressão na rede ou trepidações do solo, o que só poderá ser confirmado após o término do serviço.
A rede de esgoto continua trabalhando em carga total e não sofrerá alterações devido ao ocorrido, informou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário