EM IPANEMA TEM DE TUDO !


'Papai Noel' faz rapel em prédio de 18 andares na Praia de Ipanema; veja

Escalador queria chamar a atenção para segurança dos equipamentos.
Felipe Leal é policial civil e recordista de rap jumping.

Alba Valéria Mendonça Do G1 Rio

 
Papai Noel desce de rapel em prédio de Ipanema para chamar a ateção para equipamentos de segurança (Foto: Elaine Cordeiro/ Ipanema Plaza Hotel)Papai Noel desce de rapel em prédio de Ipanema para chamar a ateção para equipamentos de segurança (Foto: Elaine Cordeiro/ Ipanema Plaza Hotel)
Na lenda natalina, Papai Noel desce pela chaminé para distribuir presentes. Nesta terça no Rio, ele radicalizou: desceu 18 andares — o equivalente a 55 metros de altura — de rapel. O feito foi na lateral do prédio do Ipanema Plaza Hotel, em Ipanema, na Zona Sul da cidade, pelo policial civil e recordista de rap jumping [descida pela corda, na vertical, de cabeça para baixo) Felipe Leal, de 53 anos.
A ação atraiu a atenção de quem passava pela região. Sem o saco de presentes, Leal decidiu fazer a descida inusitada para pedir mais atenção para a conservação de equipamentos de segurança para escalada.
Ele aproveitou também para apreciar a cidade de um ângulo privilegiado. Leal destacou que segurança e equipamentos em bom estado são fundamentais para a prática do o esporte que atrai cada vez mais adeptos.

  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário