ATENÇÃO !!!

ATENÇÃO! A partir de segunda, 16/9, o acesso ao Colégio será pela Rua Nascimento Silva
ATENÇÃO! A partir de segunda, 16/9, o acesso ao Colégio será pela Rua Nascimento Silva

13 de setembro de 2013Destaque, NotíciasEnvie um comentário

A partir da segunda-feira, 16/09, a entrada e saída no Colégio Notre Dame Ipanema será feita pelo acesso na Rua Nascimento Silva.
O Colégio foi informado nessa sexta-feira ao final do expediente pelo Consórcio Linha 4 Sul (responsáveis pelas obras do Metrô) sobre o fechamento do trecho da Barão da Torre entre as ruas Vinicius de Moraes e Joana Angélica.
Professores, funcionários e colaboradores do Colégio Notre Dame estão atentos para acolher da melhor forma possível estudantes, pais e responsáveis durante as intervenções causadas pelas obras contando sempre com a colaboração e compreensão de todos nesse momento transitório.
Horários de entrada e de saída permanecerão os mesmos.
O informativo abaixo está sendo impresso pelo Consórcio Linha 4 Sul para ser distribuído a partir de segunda-feira, 16/09. Clique aqui e faça download do informativo


Transferência do local de entrada, embarque e desembarque de alunos do Colégio Notre Dame
Prezados pais, responsáveis, alunos e funcionários do Colégio Notre Dame,
A partir de segunda-feira, dia 16 de setembro, o trecho da R. Barão da Torre entre as ruas Vinicius de Moraes e Joana Angélica será ocupado para serviços de impermeabilização do terreno, a fim de permitir a passagem do Tunnel Boring Machine (TBM), o “Tatuzão”, no subsolo da R. Barão da Torre.
Durante o período de execução dos serviços, para não comprometer o fluxo de entrada e saída do colégio, bem como o embarque e desembarque de alunos que usem algum tipo de transporte para chegar à escola, solicitamos que utilizem o acesso do colégio localizado na R. Nascimento Silva. 
Visando facilitar a circulação na região e o referido acesso, a CET-Rio proibiu o estacionamento,
no lado direito, da R. Nascimento Silva, no trecho entre as ruas Vinicius de Moraes e Joana
Angélica. Pedimos ainda que todos fiquem atentos à nova sinalização de trânsito nos arredores do Colégio, evitando assim multas e reboques.
Agentes de trânsito orientarão motoristas e pedestres. Operadores de tráfego trabalharão no local para orientar condutores e pedestres durante todo o período de obras.

As alterações viárias foram definidas em conjunto com a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário