CONVOCAÇÃO


O governador Sergio Cabral, finalmente, solicitou uma reunião com uma comissão do Projeto de Segurança de Ipanema cuja pauta será – mudança no método construtivo, salvar as árvores ainda existentes, parar com a compactação do terreno que as coloca em risco assim como à população, mudanças na localização dos acessos para  calçadas comerciais da Visconde de Pirajá afastadas da praça e acessos simples, sem coberturas.
A reunião está marcada para dia 8/07, segunda feira, às 11hs. No Palácio Guanabara. O acordo foi que o PSI se abstivesse de participar da manifestação sexta feira dia 05/07 que sai da Praça da Paz e vai para a casa do Cabral no Leblon, até a conclusão do consenso que possa sair desta reunião.

O grupo do PSI que está agindo mais ativamente na questão da praça – Regina Carquejo – advogada, Newton Carvalho – geólogo, Fernando Azevedo – engenheiro civil , Mario Elian – urbanista, Tony e eu entendemos que;

- a praça é o nosso objetivo principal nesta luta, e resolvemos convocar a manifestação exatamente porque a obra na praça com todas as mazelas que ela leva a reboque, não estava na pauta das reivindicações das ruas

- entendemos que estamos pagando um custo alto por aceitar o diálogo, uma vez que abrimos mão do nosso direito de cidadãos de nos manifestar. Mas, ao mesmo tempo, já que existe a possibilidade de que se chegue a algum consenso nesta reunião, não poderíamos perde-la.

Peço que divulguem esta posição do PSI para as suas listas de contatos, face, twitter,blogs etc.  É importante dizer que foi a condição exigida pelo governador para nos receber.Façam o mesmo esforço de divulgação que foi feito para divulgar a manifestação.
A manifestação com seus outros apoiadores – ASHI, Movimento 31/07 e Brasil Eficiente está mantida. Vai sair dia 05/07 ``as 17hs. Da Praça N. Sra. da Paz.

 Um abraço,

Ignez

Nenhum comentário:

Postar um comentário