segunda-feira, 10 de junho de 2013

SHOW EM IPANEMA

Vanessa da Mata reúne 120 mil pessoas em Ipanema

  • Cantora homenageou Tom Jobim em show na praia

CLÁUDIO MOTA (EMAIL·


Vanessa da Matta canta Tom Jobim em Ipanema
Foto: Gustavo Stephan / O Globo
Vanessa da Matta canta Tom Jobim em Ipanema Gustavo Stephan / O Globo
RIO - Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao show da cantora Vanessa da Mata, na praia de Ipanema, no final da tarde deste domingo. A estimativa é dos organizadores do evento. Segundo eles, o público superou as expectativas da organização, que esperava um total de 100 mil pessoas. Durante a apresentação, a cantora enalteceu a quantidade de gente que compareceu ao show:
- Nossa! É uma mar de gente! Está muito bom isso aqui.
Vanessa ainda comentou a emoção de tocar músicas de Tom Jobim, especialmente próxima a locais onde muitas delas foram compostas. A gerente de comunicação da Nívea (patrocinadora do evento), Rosana Marques, ressaltou a identificação do público carioca com a obra e a vida de Tom Jobim:
- Foi um espetáculo maravilhoso, especialmente por ressaltar a natureza, que era tão querida por Tom Jobim. O tempo também nos ajudou brindando a todos com um dia lindo. As pessoas cantaram as músicas, os cariocas se sentiram em casa e tudo isso resultou numa belíssima homenagem a Tom Jobim, que era nosso objetivo maior.
A professora Grazielle Rezende, de 19 anos, compareceu ao show juntamente do noivo e de uma amiga. A jovem ficou encantada com a apresentação e salientou a beleza poética das músicas de Tom Jobim:
- São composições antigas, mas que se mantêm atuais. As músicas são lindas!
O show começou por volta das 17h e terminou pouco depois das 18h30. No entanto, a cantora retornou ao palco aproximadamente 20 minutos após o término do espetáculo para cantar mais algumas músicas.
- Vamos refazer algumas canções por causa das imagens. Que bom que vocês continuam aqui - explicou Vanessa ao retornar ao palco.
Assim, as pessoas que permaneceram na praia terminaram sendo brindadas com um bis especial.


Nenhum comentário: