TÁ FEIA A COISA !




vc repórter: consumidora do RJ encontra larva em barra de cereal

Larva foi encontrada por consumidora em barra de cereal da marca Trio na última segunda-feira, 27 Foto: Daniele Moraes / vc repórter
Larva foi encontrada por consumidora em barra de cereal da marca Trio na última segunda-feira, 27
Foto: Daniele Moraes / vc repórter


  •  
Dezenas de ovos e ao menos uma larva foram encontrados em uma barra de cereal que seria consumida pelo filho de dez anos da internauta Daniele Moraes. O fato aconteceu na última segunda-feira, 27, na zona sul do Rio de Janeiro.

A internauta afirma que o pacote com três unidades da barra de cereal sabor morango com chocolate, que seria consumido pelo filho, foi adquirida em uma loja de departamentos na rua Visconde de Pirajá, em Ipanema. O produto tinha validade prevista para 8 de outubro de 2013 e a embalagem estava intacta, garante Daniele.

Apesar disso, segundo a internauta, ao abrir a barra de cereal o filho de Daniele encontrou inúmeros ovos e ao menos uma larva viva no alimento. “Meu filho não vai mais aceitar o consumo por conta desse episódio”, queixa-se ela, que contou ter sido procurada pela empresa para realizar a troca do produto.

Em nota ao Terra, a United Mills Alimentos, empresa que detém a marca Trio, afirmou ter reposto nesta quarta-feira o produto adquirido pela consumidora, e que aguarda o envio da barra de cereal “avariada”, para análise laboratorial.

“Comprometemo-nos a apurar com todo o rigor necessário a causa do problema encontrado e informamos que nossa empresa conta com um rigorosíssimo controle de qualidade, sendo o nosso processo de industrialização e embalagem totalmente automatizado, sem qualquer contato humano com os nossos produtos”, diz a nota.

A análise tem como objetivo detectar em que momento teria acontecido a contaminação do

Nenhum comentário:

Postar um comentário