EMAIL RECEBIDO


Ipanema não vai aguentar 3 estações de metrô, é gente demais num bairro q. tem metade de Copa em comprimento e largura. Tentei andar ontem e hoje, não dá ! Se atravesso a rua não consigo atravessar a ciclovia de tanta bicicleta, skate e gente , no calçãdão a mesma coisa e isso q. estamos com o metrô fechado, imagina 3 estações. Quero sair daquí correndo e não posso.   Vou acabar trancada em casa e estressada. Mas acredito q. S. Francisco de Assis, o ecológico vai me dar uma fôrça e vou vazar daquí. O bairro não tem infra- estrutura  prá essa multidão, nem lixeira e mijatório, o q. vêem fazer aquí ?  Praia só, e olhar um prá cara do outroe falando : olha eu em ipanema !   Isso não é vida, o bairro está destruído e vai piorar. Êsses governantes devem ter muita raiva de um bairro pequeno, residencial e q. deu uma imagem exterior linda, de música, qualidade de vida, moda, e amor a natureza.  Resolveram acabar com isso e encher o seus cofrinhos de grana, muita grana. Tô com muita raiva.... 

2 comentários:

  1. ESSES GOVERNANTES DEVEM TER VINDO MUITO DE BAIXO,POR ISSO A RAIVA E O DESCASO.DEVEM TER VINDO LÁ PELOS LADOS DE QUINTINO OU O RAIO QUE O PARTA.
    ISSO É INVEJA !

    ResponderExcluir
  2. ESSES GOVERNANTES DEVEM TER VINDO MUITO DE BAIXO,POR ISSO A RAIVA E O DESCASO.DEVEM TER VINDO LÁ PELOS LADOS DE QUINTINO OU O RAIO QUE O PARTA.
    ISSO É INVEJA !

    ResponderExcluir