QUEDA DE ÁRVORE


Rua Visconde de Pirajá é liberada após queda de árvore

  • Via chegou a ser totalmente interditada, entre as ruas Farme de Amoedo e Teixeira de Melo
  • Neste momento, o trânsito é bom na região
CAROLINA ROCHA(


Uma árvore interdita a Avenida Visconde de Pirajá, em Ipanema, entre as ruas Farme de Amoedo e Teixeira de Melo, deixando o tráfego lento na região Foto: Foto de Toni Oliveira
Uma árvore interdita a Avenida Visconde de Pirajá, em Ipanema, entre as ruas Farme de Amoedo e Teixeira de Melo, deixando o tráfego lento na região Foto de Toni Oliveira
RIO - Após quase quatro horas, o tráfego de veículos da Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, foi totalmente reestabelecido. A via chegou a ser inteiramente interditada, por volta das 17h30m desta sexta-feira, no trecho entre as ruas Farme de Amoedo e Teixeira de Melo, devido à queda de uma árvore.
De acordo com informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio, guardas municipais foram deslocados para o local e orientaram os desvios de trânsito. Equipes da CET-Rio e da Comlurb também participaram da retirada da árvore. O tráfego na região chegou a ficar intenso.
Por volta das 18h30m, a rua foi parcialmente liberada, passando a operar com apenas duas faixas. Equipes da CET-Rio e da Comlurb continuaram atuando na região.
Para desviar da interdição, os motoristas que seguiam pela Rua Visconde de Pirajá precisavam entrar na Rua Farme de Amoedo, seguir até a Avenida Vieira Souto e, depois, retornar para a Rua Visconde de Pirajá, pela Rua Teixeira de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário