MUDANÇAS NO TRÂNSITO



Subprefeitura anuncia mudanças no trânsito de Ipanema, Zona Sul do Rio

Motoristas vão poder seguir para Copacabana pela Rua Joaquim Nabuco.
Novos sinais de trânsito e sinalização serão implantados.

Do G1 Rio

Motoristas vão poder acessar pista sentido Copacabana da Av. Vieira Souto diretamente pela Rua Joaquim Nabuco (Foto: Divulgação / Subprefeitura da Zona Sul)Motoristas vão poder acessar pista sentido Copacabana da Av. Vieira Souto diretamente pela Rua Joaquim Nabuco (Foto: Divulgação / Subprefeitura da Zona Sul)
Motoristas que utilizam a Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, terão um novo acesso em direção à Copacabana. A subprefeitura da região anunciou que vai realizar obras para liberar um acesso direto à pista sentido Centro da Avenida Vieira Souto.
Até as próximas semanas, prazo para que a mudança entre em vigor, os motoristas vão continuar tendo que acessar a pista sentido Leblon e um retorno para o outro sentido da via. A readequação viária será feita com apoio do Consórcio Linha 4 Sul, responsável pelas obras do trecho da Linha 4 do metrô, que vai ligar o bairro de Ipanema à Gávea.
Outra novidade é que cinco novos sinais de trânsito serão instalados, além de novas faixas de pedestres e sinalização para a segurança dos pedestres. Segundo o subprefeito da Zona Sul, Bruno Ramos, a ideia é melhorar o trânsito e levar mais segurança aos pedestres.
Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário