segunda-feira, 4 de março de 2013

VAZAMENTO



Carro cai em buraco aberto por vazamento de água em Ipanema, Rio

Problema ocorreu na altura do número 486 da Vieira Souto.
Buraco na calçada ficou debaixo d'água e deixou carro encharcado.

Isabela Marinho Do G1 Rio

 Vazamento da CEDAE deixa a Avenida Vieira Souto alagada na pista interna, próximo a Rua Garcia D´Ávila em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: ERBS JR./Estadão Conteúdo) Vazamento deixa a Avenida Vieira Souto alagada na pista interna, próximo a Rua Garcia D´Ávila em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: ERBS JR./Estadão Conteúdo)
Um vazamento de água potável causou o afundamento da calçada e abriu um buraco na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (4). Um veículo estacionado na calçada afundou e ficou parcialmente submerso.
O problema ocorreu na altura no número 486, entre as ruas Garcia d'Ávila e Maria Quitéria. Agentes da CET-Rio e a equipe da Cedae foram acionadas para o local. A via apresentava trânsito intenso por volta de 7h40, segundo o Centro de Operações Rio.
'É inacreditável', lamentou João Paulo  (Foto: Isabela Marinho/G1)'É inacreditável', lamentou João Paulo (Foto:
Isabela Marinho/G1)
Dono do veículo, João Paulo Berriel, morador do bairro, disse que estacionou o carro por volta de 3h30. Foi em um quiosque beber uma água e comprar cigarro e ouviu um estrondo. Quando ele viu, seu carro estava com o eixo dianteiro dentro d'água.
"Eu liguei para os bombeiros, depois para a Cedae. Depois de duas horas chegou a CET-Rio para ajudar a tirar o carro", explicou o jornalista.
Por volta das 8h, técnicos da Cedae estavam no local para tentar reparar o vazamento, que tomou conta da Avenida Vieira Souto, entre a Maria Quitéria e a Garcia D'Ávila, formando uma grande bolsa d'água. "É inacreditável você estacionar o carro e ele afundar na calçada", lamentou Berriel.
Vazamento de água provocou afundamento de calçada (Foto: Reprodução/TV Globo)Vazamento de água provocou afundamento de calçada (Foto: Reprodução/TV Globo)
Devido ao vazamento, carro caiu no buraco que se abriu na Av. Vieira Souto (Foto: Isabela Marinho/G1)Devido ao vazamento, carro caiu no buraco que se abriu na Av. Vieira Souto (Foto: Isabela Marinho/G1)

Nenhum comentário: