VAZAMENTO



Carro cai em buraco aberto por vazamento de água em Ipanema, Rio

Problema ocorreu na altura do número 486 da Vieira Souto.
Buraco na calçada ficou debaixo d'água e deixou carro encharcado.

Isabela Marinho Do G1 Rio

 Vazamento da CEDAE deixa a Avenida Vieira Souto alagada na pista interna, próximo a Rua Garcia D´Ávila em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: ERBS JR./Estadão Conteúdo) Vazamento deixa a Avenida Vieira Souto alagada na pista interna, próximo a Rua Garcia D´Ávila em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: ERBS JR./Estadão Conteúdo)
Um vazamento de água potável causou o afundamento da calçada e abriu um buraco na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (4). Um veículo estacionado na calçada afundou e ficou parcialmente submerso.
O problema ocorreu na altura no número 486, entre as ruas Garcia d'Ávila e Maria Quitéria. Agentes da CET-Rio e a equipe da Cedae foram acionadas para o local. A via apresentava trânsito intenso por volta de 7h40, segundo o Centro de Operações Rio.
'É inacreditável', lamentou João Paulo  (Foto: Isabela Marinho/G1)'É inacreditável', lamentou João Paulo (Foto:
Isabela Marinho/G1)
Dono do veículo, João Paulo Berriel, morador do bairro, disse que estacionou o carro por volta de 3h30. Foi em um quiosque beber uma água e comprar cigarro e ouviu um estrondo. Quando ele viu, seu carro estava com o eixo dianteiro dentro d'água.
"Eu liguei para os bombeiros, depois para a Cedae. Depois de duas horas chegou a CET-Rio para ajudar a tirar o carro", explicou o jornalista.
Por volta das 8h, técnicos da Cedae estavam no local para tentar reparar o vazamento, que tomou conta da Avenida Vieira Souto, entre a Maria Quitéria e a Garcia D'Ávila, formando uma grande bolsa d'água. "É inacreditável você estacionar o carro e ele afundar na calçada", lamentou Berriel.
Vazamento de água provocou afundamento de calçada (Foto: Reprodução/TV Globo)Vazamento de água provocou afundamento de calçada (Foto: Reprodução/TV Globo)
Devido ao vazamento, carro caiu no buraco que se abriu na Av. Vieira Souto (Foto: Isabela Marinho/G1)Devido ao vazamento, carro caiu no buraco que se abriu na Av. Vieira Souto (Foto: Isabela Marinho/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário