POSTO SEIS EDITORA



O furto aconteceu por volta de 12h e foi flagrado por pedestres e banhistas, que deram o alarde, chamando guardas municipais que estavam em patrulhamento na areia da praia.

Ao perceber a aproximação dos guardas, os menores fugiram na própria bicicleta. Outros guardas que patrulhavam outros pontos da praia foram acionados e abordaram os menores em frente à Rua Maria Quitéria. Eles tentaram fugir novamente, abandonando o alicate de corte na rua, mas foram alcançados.

Os dois foram encaminhados para a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado como ato infracional análogo ao furto (artigo 155 do Código Penal). Como o proprietário da bicicleta não foi identificado, o veículo ficou guardado na delegacia à espera do dono.

Um comentário:

  1. Diariamente três rapazes em atitude suspeita rondam as bicicletas presas aos bicicletários da Av. Vieira Souto. O que fica em frente à Rua Henrique Dumont é um dos alvos preferidos, pois o quiosque ao lado dele só abre após as 09:00h. Abordei uma patrulha da PM e fui informado que as rondas também só começam depois das 09:00h. Desta forma, usar os bicicletários antes deste horário é certeza de ter a bicicleta furtada.

    ResponderExcluir