VÂNDALOS NO CARNAVAL EM IPANEMA


Gradil que caiu sobre foliões no Jardim de Alah será vistoriado

  • Uma das vítimas continua internada no Hospital Miguel Couto

ANA CLÁUDIA COSTA (EMAIL·


Ferrugem. Trechos da gradil do Jardim de Alah precisam de recuperação
Foto: Pedro Teixeira/12-02-2013 / O Globo
Ferrugem. Trechos da gradil do Jardim de Alah precisam de recuperação Pedro Teixeira/12-02-2013 / O Globo
RIO — O gradil que cerca a Praça Almirante Saldanha Gama, no Jardim de Alah, será vistoriado nesta quinta-feira por uma equipe da Secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos. Segundo o órgão, os técnicos vão identificar os trechos danificados para avaliar como será feita a recuperação da estrutura. Na noite de terça-feira, durante a passagem de um bloco, um trecho da grade caiu e deixou quatro pessoas feridas. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando um grupo de foliões se pendurou na estrutura de metal.
Na quarta-feira, três dos feridos já haviam recebido alta do Hospital Miguel Couto. Rafael Anais, de 22 anos, que levou uma pancada na cabeça; Pedro Ribeiro da Silva, de 22 anos, que sofreu escoriações na perna, e uma mulher identificada apenas como Jacinta, de 57 anos, que sofreu cortes na cabeça. Apenas Daniele Ferreira de Almeida, de 34 anos, continua internada no Hospital Miguel Couto. Com um trauma na face e uma fratura no fêmur, ela teve que ser operada. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde o estado dela é estável.
Testemunhas afirmaram que as vítimas ficaram quase uma hora à espera de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A corporação, por sua vez, negou que o socorro tenha demorado. Através de nota, afirmou que recebeu o chamado de socorro às 20h59m e chegou ao local às 21h06m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário