SOLAR MENINOS DE LUZ


Camila Pitanga, a nossa encantadora Madrinha de Coração desde o ano passado, aceitou o convite para gravar o novo vídeo institucional do Solar Meninos de Luz e promover, através da gentil cessão de sua imagem, o programa "Padrinho de Coração" em 2013, que busca colaboradores que auxiliem mensalmente a instituição.

Durante a gravação, o espaço ficou pequeno e impregnado com as vibrações do amor simples, puro e verdadeiro emitidos pela nossa madrinha e pelas equipes da Agência Artplan e Conspiração Filmes. Cerca de 30 pessoas, incluindo funcionários do Solar, participaram da produção do vídeo, que contou com a mesma equipe da Conspiração Filmes que produziu o filme nacional “Gonzaga - De Pai pra Filho” e “Dois Filhos de Francisco”.

Leia mais


 

Monobloco arrecada alimentos nos ensaios pré-carnavalescos em prol do Solar



Em seus ensaios para o carnaval 2013 na Fundição Progresso, na Lapa, o Monobloco mais uma vez destinou ao Solar Meninos de Luz as doações de alimentos arrecadados na bilheteria dos shows.


 

Arte sobre Escombros



O artista visual ACME abriu o ciclo de exposições na Galeria de Arte Meninos de Luz deste ano, trazendo a mostra Arte sobre Escombros. A Exposição iniciada no dia 28 de janeiro, com curadoria de Osvaldo Carvalho, permanecerá na galeria até dia 8 de março e a visitação é gratuita.


 
 

Intercâmbio 2013



Camila Ferreira, 19 anos, Matheus Barbosa, 17, e Ronaldo Marinho, 18, formandos do Ensino Médio do Solar Meninos de Luz em 2012, foram contemplados a participar de um intercâmbio para a Ilha de Malta/ Europa e Canadá, onde ficarão por três meses.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário