FEIRAS


Feiras orgânicas de Ipanema e do Leblon ganham novos endereços

RIO - Participantes do Circuito Carioca de Feiras Orgânicas, as feiras orgânicas de Ipanema e do Leblon foram transferidas de local em função das obras da Linha 4 do Metrô na Zona Sul. A de Ipanema está funcionando na área externa da Praça Nossa Senhora da Paz, na calçada da Rua Joana Angélica, esquina com a Rua Visconde de Pirajá. A do Leblon, que antes acontecia na Praça Antero de Quental, agora está na Praça Ministro Romeiro Neto, na esquina das ruas Humberto de Campos e Cupertino Durão.
Resultado de uma parceria entre a Associação de Agricultores Biológicos do estado do Rio de Janeiro (Abio) e a Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico Solidário da Prefeitura do Rio de Janeiro (Sedes), o circuito carioca foi criado para permitir a venda de produtos orgânicos diretamente do produtor ao consumidor, sem intermediações, com qualidade e preços mais em conta.
A feira de Ipanema funciona às terças-feiras, das 7h às 13h. A do Leblon está aberta ao público toda quinta-feira, no mesmo horário. Nos locais são vendidos frutas, legumes, verduras, pães, bolos, sucos e queijos cultivados pelos produtores de vários municípios do Estado do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário