domingo, 3 de fevereiro de 2013

EMAIL RECEBIDO


  • A SITUAÇÃO DA CALÇADA AQUI VAI DE MAL A PIOR. HJ QUANDO FUI BUSCAR PÃO AS 6:30 TINHA BRIGA DE MENDIGOS, ALEM DE COLCHÕES E COMIDA ESPALHADAS PELA CALÇADA. EU CONTEI UNS 8 QUE DORMIRAM ALI EM FRENTE AO CYTI BANK
    MINHA PORTEIRA FOI LAVAR A CALÇADA E CONSTATOU QUE ELES ANDAM FAZENDO NECESSIDADES NO MEIO FIO, E NO CANTEIRO DA ÁRVORE. O MAU CHEIRO É TERÍVEL, ALEM DO PERIGO DE PISARMOS E TRAZERMOS DOENÇAS PRA DENTRO DE NOSSAS CASAS.
    EU LIGO PROS TELEFONES DA PREFEITURA É UM EMPURRA EMPURRA, NINGUE LA QUER NADA COM NADA...
    NA ÉPOCA DO BERNARDO, ELE SUMIU COM TODOS OS MENDIGOS DE IPANEMA
    QUALQUER DIA TEREMOS A VISCONDE DE PIRAJÁ TOMADA POR MORADORES DE RUA, CRAKEIROS, PIVETES ETC..... QUE VEM DAS FAVELAS ONDE SÃO EXPULSOS DEVIDO AO CONSUMO DE CRACK (AS COMUNIDADES NÃO PERMITEM)M MIJAR NOS MUROS, O QUE ACHO CORRETÍSSIMO ESSE TIPO DE REPRESSÃO, E DONOS DE CÃES TEM QUE LIMPAR O QUE SEUS CACHORROS FAZEM PELAS CALÇADAS (JA SAEM DE CASA COM UMA SACOLINHA), POREM MENDIGOS PODEM FAZER A CALÇADA DE BANHEIROS , RINGUE DE LUTA APÓS BEBEDEIRAS, E LIXÃO DE RESTOS DE COMIDA, CENAS DE ATENTADO AO PUDOR DE QUEM PASSA OU NOS VISITA DIA E NOITE, ALEM DE DORMITÓRIO????
    BOM, AQUI É O QUADRILÁTERO DO CHARME IMAGINA SE NÃO FOSSE .
    MAIS ESPECIFICAMENTE ELES FICAM EM FRENTE AO CITY BANK QUASE NA ESQUINA DE GARCIA D ´ÁVILA COM VISCONDE DE PIRAJÁ, E SE ALASTRAM PELA ENTRADINHA DO ITAÚ TAMBÉM.
    O CHEFE DELES É O TAL DO RODRIGO. A QUANTIDADE DELES VEM AUMENTANDO, COM MENDIGOS NOVOS QUE EU NUNCA VI POR AQUI. PENSO QUE TEM ALGUM ALUGUEL DE PONTO QUE ROLA ALI ENTRE ELES, PORÉM ISSO NÃO POSSO AFIRMAR.
    A IGREJA NOSSA SENHORA DA PAZ RESOLVEU ISSO DE UNS 7 ANOS PRA CA.
    NA PORTA DA IGREJA NÃO TEM MAIS UM SÓ MENDIGO
    SE POSSÍVEL PUBLIQUE ISSO NO BLOG DO PSI
    OBRIGADO E BOM DOMINGO

    M.


Nenhum comentário: