PROJETO VERÃO


Projeto Verão tem aulas de beach tênis e zumba neste fim de semana em Ipanema

  • Massagistas vão tirar tensão de que se inscrever na tenda
  • Shows agitam quiosques no domingo

O GLOBO (


Beach tênis na praia de Ipanema durante Projeto Verão do ano passado
Foto de Jorge William / Agência O Globo
Foto: Jorge William / O Globo
Beach tênis na praia de Ipanema durante Projeto Verão do ano passado Foto de Jorge William / Agência O Globo Jorge William / O Globo
RIO - Nada melhor para atrair o carioca do que esportes, música e dança. Se for na praia, melhor ainda. O projeto Verão Rio 2013 - uma realização do GLOBO em parceria com a Orla Rio e patrocínio de Skol, O Boticário, Mormaii Relógios — promete lotar as areias e o calçadão em vários pontos da orla do Rio com programação gratuita em todos os fins de semana até 3 de fevereiro.
Em Ipanema, a tenda do Espaço Verão, montada no Posto 10, na altura do Country Club, a programação começa a partir das 8h deste sábado. São aulas de ioga, de surf, de beach tennis e zumba, uma mistura de dança com ginástica. Para relaxar, massagistas ficam à disposição das 8h às 12h. Para participar das atividades, basta chegar um pouco antes do início da atividade e fazer a inscrição.
No domingo a programação é mais esportiva, com aulas de beach tennis e surf a manhã inteira, a partir das 8h. Mas as sessões de massagem também estão na programação até 12h.
Já no dia 26, a programação segue igual ao sábado anterior, incluindo aulas de vôlei as 8h15min e as 10h. Para entreter os pais e a criançada a tenda vai oferecer aulas de escultura na areia que acontecem das 9h até as 18h. No dia 27 a programação segue a mesma do domingo anterior, também a partir das 8h.
No último fim de semana do projeto, dias 2 e 3, a agenda de atividades também começa as 8h com massagens, ioga, surf e zumba. Nos dois dias a programação termina as 16h.
Durante a semana a programação na tenda de Ipanema não para. O tradicional empréstimo de cadeiras e barracas para assinantes do GLOBO será estendido aos frequentadores da praia, além de outros acessórios de verão, e distribuição de exemplares do jornal.
Música
Já aos domingos em três quiosques a programação é musical. No Quiosque Posto 6, em Copacabana, às 13h o coletivo de música Shibatonics toca no próximo domingo. No dia 27, no mesmo horário, é a vez do DJ Túlio botar o público para dançar. No dia 3 é Joana Flor quem encerra a programação de verão do quiosque.
No Leblon, no Bar da Areia, a partir das 16h do próximo sábado será uma boa oportunidade para curtir o sim de Joana Flor. No dia 27, no mesmo horário, quem se apresenta é Mahmundi e no último domingo é a vez do cantor Botika encerrar o projeto no bar, que fica na avenida Delfim Moreira, em frente à Rua José Linhares.
Na Zona Oeste, o KitePoint, no quiosque 7, na Praia do Pepê, a banda Floater toca neste domingo as 19h e no dia 3, no mesmo horário. No dia 27, o quiosque recebe o DJ Bocayuva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário