PRAIA


Mormaii patrocina o Verão Rio na Praia de Ipanema     

11 de janeiro de 2013

0 Comentários

Mormaii é uma das patrocinadoras do Verão Rio, evento que está acontecendo na Praia de Ipanema na estação mais quente do ano. Nos finais de semana dos meses de janeiro e nos dias 2 e 3 de fevereiro, o Espaço Verão terá uma agenda com uma série de atividades gratuitas para os banhistas.

A marca, inspirada no universo jovem, terá um showroom com os relógios Mormaii e promoverá distribuição de brindes e sorteio de relógios para os visitantes.

No local haverá empréstimo de cadeiras, barracas, cangas, bolas, raquetes e brinquedos. As crianças também poderão brincar na cama elástica e fazer aulas de escultura na areia. Bolas infláveis serão distribuídas para os pequenos.

Os banhistas participarão de sessões de degustação de sorvetes e sucos. Haverá quatro chuveiros ecológicos de água doce na área do evento e blitz lava pés na saída da areia. Grandes nomes do esporte (vôlei, futevôlei, peteca, stand up surf e beach tennis) vão fazer demonstração e jogos para o público.

Todos os dias haverá um DJ na tenda principal e estão programados shows com bandas de diferentes estilos para agradar todas as tribos. Quem quiser relaxar, poderá fazer uma sessão de massagem ou shiatsu. Haverá também desfile de moda mostrando as tendências para a estação.

Algumas atividades já estão confirmadas no Verão Rio, como, por exemplo:
• Escolinha de slackline – dia 12 de janeiro – a partir das 9h
• Escolinha de surf – dia 12 de janeiro – a partir das 9h30
• Escolinha de escultura na areia – dia 26 de janeiro – a partir das 9h
• DJ Dodô – dia 3 de fevereiro – 18h às 21h30

Sobre a Mormaii

A marca faz parte do Grupo Technos, líder no mercado relojoeiro e que tem oito marcas em seu portfólio: as marcas próprias “Technos”, “Mariner” e “Touch”, adquirida recentemente, além de “Mormaii”, “Euro”, “Allora”, “Timex” e “Seiko”, marcas de terceiros, sob contratos de licenciamento ou de distribuição. Com raízes no surf e espírito aventureiro, a marca de relógios Mormaii é licenciada pelo Grupo desde 2001. Os produtos são inspirados no universo jovem, feitos para quem ama liberdade, natureza e tem atitude para encarar a vida com emoção e muito estilo. Com design moderno, são desenvolvidos com materiais como borracha, couro e aço, resultando em produtos despojados e que podem ser usados pelos amantes de aventuras tanto na prática dos esportes quando nos momentos de lazer.
Informações:
In Press Porter Novelli
• Gisele Amaral – gisele.amaral@inpresspni.com.br- (21) 3723-8154 / 9959-2001
• Bárbara Lima – barbara.lima@inpresspni.com.br – (21) 3723-8092 / 9644-3579

Nenhum comentário:

Postar um comentário