EXPOSIÇÃO


Ipanema

  • Almir Reis lança coleção de caixas que misturam fotografias e colagens, dando cor aos objetos


 Coleção. Almir Reis cria série de caixas de acrílico no tamanho 20cmx30cm, com paisagens do Rio

Coleção. Almir Reis cria série de caixas de acrílico no tamanho 20cmx30cm, com paisagens do Rio
RIO - Desde que se mudou para o Rio, há 18 anos, o fotógrafo Almir Reis escolheu Ipanema para morar e agora, comemorando 10 anos de carreira, lança uma coleção de caixas estampadas com fotografias e paisagens da cidade, objetos de cobiça dos amantes das belas cenas naturais captadas por ele.
— Adoro morar aqui. Antes de me mudar sempre ouvia falar da pluralidade do bairro que me inspirou para criar esta coleção — afirma Reis.
Além das caixas, há trabalhos inéditos que podem ser conferidos em sua galeria. Entre eles, estão criações com fotocolagens, como as musas de Botero pegando sol no Arpoador, feitas com a utilização de uma técnica mista, que alia pintura e intervenções artísticas na foto da paisagem original, que também é aplicada nas caixas.
— Estava cansado de submeter meu trabalho ao crivo de curadores de galerias, que nem sempre dão o valor que a obra merece, portanto, decidi ter minhas próprias paredes para expor minhas séries — revela ele, que diz ter clientes em todo o mundo e em potencial arquitetos, que vivem em busca de novidades para compor decorações de casas e estabelecimentos de clientes exigentes.
Almir Reis Arte
Rua Visconde de Pirajá, 550, sala 325, Ipanema.
Telefone.: 2249-4641.
Terça a sexta, de 11h às 19h, sábado de 10h às 14hs.
almir@almirreis.com.br
ção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário