EMAIL RECEBIDO



Hoje

Amiga , vai de mal a lastimável a presença cada vez maior de mendigos que dormem em frente ao Ccity Bank aqui na Visconde de Pirajá quase esquina com Garcia D ´Ávila(quadrilátero do charme)
A quantidade de colchões, pets de cachaça, cenas obcenas,incômodo a quem passa, quem desce de um taxi de madrugada, Quem entra ns bancos após as 20 horas,
Não sei mas a impressão que dá é que esses moradores de rua estão invadindo Ipanema, e o mau cheiro está aumentando nessa calçada ......Cada vez são mais papelões, estrutura, até fogareiro, tem tudo......
Desde antes do reveillon haviam uns 5 mendigos acampados ha menos de 10 metros de meu prédio. Hoje quando saí, as 7 da manhã, vi 4 e um amontoado de colchões..
Eu ja liguei pra prefeitura e me alegaram que um serviço de assistência social sreia enviado. Eu falei que isso não adianta uma vez que os mendigos podem querer ou não sair. Recolher a mobília (colchões, papelões etc.....), ou seja a estrutura com que eles se instalam, seria a melhor forma de afastar os bandos que chegam todas a as semanas, principalmente fins de semana .

Um comentário:


  1. E verdade ! Estamos sofrendo uma invasão desse pessoal.

    Dormem ,sujam tudo e ameaçam os transuentes.

    ResponderExcluir