CHEGANDO !!!!!!!!!


Blocos provocam interdições em ruas do Rio neste sábado

Ipanema, Lagoa e Laranjeiras são os bairros mais afetados.
Ensaios técnicos nas ruas também mudam o trânsito no Andaraí e Méier.

Do G1 Rio
Comente agora
banda de ipanema24 (Foto: Alexandre Durão/ G1)Desfile da Banda de Ipanema provoca série de interdições nas ruas do bairro (Foto: Alexandre Durão/ G1)
Os desfiles de quase 20 blocos neste sábado (26) vão provocar mudanças e interdições no trânsito do Rio de Janeiro. A Zona Sul é a região mais afetada por conta do volume de foliões que acompanha os tradicionais Spanta Neném (Lagoa) e Banda de Ipanema, além de ter dois blocos no mesmo horário e num só bairro, em Laranjeiras.

Em Laranjeiras, a folia em dose dupla será feita por GB Bloco e o
 Imprensa Que Eu Gamo. A General Glicério e a Cristóvão Barcellos estarão interditadas de 15h às 19h. No mesmo horário, a Gago Coutinho ficará totalmente fechada. Já o Largo do Machado, junto à Igreja, e a rua das Laranjeiras terão uma pista fechada.
Na Lagoa, apenas uma faixa de rolamento será interditada por conta do Spanta Neném, que desfila na ciclovia, enquanto em Ipanema a Banda provoca mudanças mais drásticas. O percurso que vai da rua Gomes Carneiro até a Praça General Osório, das 17h30 às 21h, vai impedir o tráfego nas duas ruas e também na Visconde de Pirajá, Vieira Souto, Prudente Morais e Jangadeiros.
Ainda na Zona Sul, a rua Jardim Botânico ficará fechada nos dois sentidos entre as ruas Pacheco Leão e a Praça Santos Dumont, das 08h às 14h,  por conta do bloco Me Esquece. Em Botafogo, o Calma, Calma Sua Piranha vai fechar a Rua Visconde de Caravelas de 9h às 16h, entre a Real Grandeza e a Capitão Salomão.
No Centro a movimentação de blocos também será intensa com o Cordão da Bola Preta, que vai fechar a Sacadura Cabral de 16h às 22h, e do Folia Com Cristo que, de 15h às 22h, vai interromper trechos da avenida Presidente Vargas, Buenos Aires, Nilo Peçanha, Evaristo de Veiga e Treze de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário