CADEIA NELES !




COMPRARAM DOCUMENTOS FALSOS em praça para adquirirem várias caixas de medicamentos

A piauiense Joziane Memoria Leoncio dos Santos, de 22 anos, foi presa no Rio de Janeiro por Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública de Ipanema (UOP-Ipanema). Ela e mais dois homens, de São Paulo, são acusados de estelionato

A prisão em flagrante ocorreu na noite do último domingo (02/09), na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em nota, a guarda afirma que Joziane, e os irmãos Adelcides da Silva Ribeiro Filho, de 33 anos, e Leones Aguiar Ribeiro, de 32 anos, foram pegos com cheques em nomes de terceiros, documentos falsificados e 68 medicamentos e produtos de higiene pessoal.

Os produtos comprados totalizam R$ 6.917,00. Entre os medicamentos apreendidos estavam sete caixas de Victoza, três caixas de Biprofenide, oito caixas de Nasonex, seis caixas de Crestor, 17 caixas de Yaz, 11 caixas de Lipblock, quatro caixas de Centrum, entre outros. O veículo utilizado pela quadrilha também foi apreendido. Dentro do carro também havia roupas e sapatos novos, ainda com etiqueta.

Os bandidos foram presos depois que um balconista da farmácia desconfiou do trio, pois antes de passar no estabelecimento. Eles já haviam comprado produtos em outra farmácia da mesma rede, o que levantou suspeitas. Ele chamou os guardas, que conseguiram prender o grupo antes de fugir.

Os acusados foram encaminhados para 14ª DP (Leblon), onde ficou constatado que os irmãos eram moradores de São Paulo e Joziane era do estado de Piauí. Na delegacia, eles confessaram terem comprado os documentos falsos na Praça da Sé, em São Paulo, para fazer as compras.



PEGA LADRÃO !



Guardas municipais prendem estelionatários em Ipanema

Jornal do Brasil

Guardas municipais da Unidade de Ordem Pública de Ipanema (UOP-Ipanema) prenderam três estelionatários na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema. Os irmãos Adelcides da Silva Ribeiro Filho, 33 anos, e Leones Aguiar Ribeiro, 32, estavam acompanhados de Joziane Memoria Leoncio dos Santos, 22, quando foram pegos com cheques em nomes de terceiros, documentos falsificados e 68 medicamentos e produtos de higiene pessoal.

Os produtos comprados totalizam R$ 6.917,00. Entre os medicamentos apreendidos estavam sete caixas de Victoza, três caixas de Biprofenide, oito caixas de Nasonex, seis caixas de Crestor, 17 caixas de Yaz, 11 caixas de Lipblock, quatro caixas de Centrum, entre outros. O veículo utilizado pela quadrilha também foi apreendido. Dentro do carro também havia roupas e sapatos novos, ainda com etiqueta.

Os guardas municipais realizavam patrulhamento com uma viatura na via quando ouviram gritos de “pega-ladrão”. O alerta foi dado por um balconista da farmácia, que desconfiou do trio, pois antes de passar no estabelecimento, os acusados já haviam comprado produtos em outra farmácia da mesma rede, levantando suspeitas.

Dois dos acusados já estavam dentro de um carro estacionado próximo à farmácia. Ao ouvir os gritos da balconista, a mulher correu e estava tentando entrar no carro para fugir, quando os guardas pararam a viatura na frente do veículo. Os GMs impediram a fuga e solicitaram apoio de um coronel da Polícia Militar que estava próximo do local para verificar se eles estavam armados. Dentro do veículo dos acusados estavam os produtos adquiridos com os documentos e cheques falsificados.

Os acusados foram encaminhados pelos guardas municipais até a 14ª DP (Leblon), onde ficou constatado que o casal de irmãos era morador de São Paulo e Joziane era do Piauí. Na delegacia, as mulheres confessaram terem comprado os documentos falsos na Praça da Sé, em São Paulo, para fazer as compras. O caso foi registrado como estelionato (artigo 171 do Código Penal).



VERGONHA !


"Água" do banheiro do Country Club que vaza há anos na calçada da Rua Henrique Dumont. Já pedi providências à administração há meses... Ela causa incômodo aos pedestres e ainda mais agora que até os feirantes já tem o banheiro químico deles (solicitação minha que foi atendida recentemente) e o local ficou mais transitável. Falta o Country fazer o "dever de casa" solucionando esta vergonha.

PROTESTO

Misses do Rio de Janeiro fazem protesto em Ipanema


Rayanne Morais foi eleita a Miss Rio de Janeiro, e vai disputar o Miss Brasil

Representantes de oito municípios do Estado do Rio de Janeiro se reuniram neste sábado (1°) em frente ao posto 9 da praia de Ipanema para protestar contra a organização do concurso Miss Rio de Janeiro, a quem acusam de ter cometido uma série de irregularidades.

Pedindo "transparência", as oito misses cariocas deixaram claro que não estavam satisfeitas com o resultado do concurso realizado no último dia 25 de agosto, quando a candidata Rayanne Morais foi declarada vencedora.

As misses alegam que Rayanne Morais não poderia ter vencido a disputa porque a mesma não nasceu no Rio de Janeiro, mas em Minas Gerais, onde também foi eleita miss no ano de 2009.

Além disso, as oito misses protestavam contra algumas mudanças no regulamento do concurso e contra o critério de escolha dos júris que, segundo elas, são amigos do cantor Latino, namorado da atual vencedora do concurso Miss Rio de Janeiro.

No momento da divulgação do resultado do concurso, realizado na cidade de Volta Redonda, o público vaiou a ganhadora, enquanto as demais candidatas abraçaram somente a segunda classificada, Isabela Correa, que representava o município de Paraty.

Em mensagem em sua página no Facebook, Isabela afirmou que a intenção do protesto não é fazer com que Rayanne perca a sua faixa, mas promover "mudanças e transparência nos concursos de beleza".

Já Rayanne, que ficou foi segunda colocada no Miss Brasil 2009 como representante de Minas Gerais, será a representante do estado do Rio de Janeiro no concurso nacional, marcado para o próximo dia 29.