BLITZ


Blitz anima o domingo na Praia de Ipanema com show de 30 anos

Apresentação gratuita do grupo começou pontualmente às 19h.
Show está sendo todo gravado para a edição de um DVD.

Lívia TorresDo G1 Rio

 

Evandro Mesquita comanda o show da Blitz na Praia de Ipanema neste domingo (Foto: Lívia Torres/G1)Evandro Mesquita comanda o show da Blitz na Praia de Ipanema neste domingo (Foto: Lívia Torres/G1)
Para comemorar seus 30 anos de carreira, a Blitz voltou à Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, bairro onde tudo começou, para um show gratuito na noite deste domingo (16). Iniciada pontualmente às 19h, no Posto 10, com queima de fogos e névoa artificial, a apresentação será gravada e transformada em DVD.
Com todos os integrantes, comandados por Evandro Mesquita, usando óculos escuros no fim de tarde na cidade, o grupo iniciou o show com "Vai, vai, love", a mesma música que começaram o primeiro show, três décadas atrás, nos primórdios do Circo Voador, no Arpoador.
O show conta com a participação de Ivo Meireles e da bateria da Mangueira, de Andrezinho, representando a Mocidade Independente de Padre Miguel, e outros convidados especiais como Rodrigo Sha no sax e flauta. O Multishow transmite o show ao vivo.
Blitz comemora 30 anos de carreira e show será gravado para a edição de um DVD (Foto: Lívia Torres/G1)Show é todo gravado para a edição de um DVD (Foto: Lívia Torres/G1)
Milhares de pessoas assistem ao show da Blitz nas areias de Ipanema (Foto: Lívia Torres/G1)Milhares de pessoas assistem ao show nas areias de Ipanema (Foto: Lívia Torres/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário