SUSPEITO

RJ: divulgado retrato-falado de suspeito de estuprar turista09 de novembro de 2012 • 19h35 • atualizado às 23h09



ReduzirNormalAumentarImprimirNotícia

Homem é suspeito de agredir duas turistas e estuprar uma delas

Comentar 82A Polícia Civil divulgou, na noite desta sexta-feira, o retrato-falado do suspeito de ter estuprado uma turista em um hotel em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a descrição feita pelas vítimas, o homem tem cerca de 1,70 m, aparenta 19 anos, é branco, magro, usava um boné e tem os olhos castanhos.

Duas jovens de Brasília que estavam no Rio para ver o show da cantora Lady Gaga, afirmaram que foram rendidas, agredidas e, uma delas, estuprada pelo homem que afirmava estar armado. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, quando elas voltavam de uma festa.

De acordo com o delegado titular da 14ª DP (Leblon), Gilberto Ribeiro, as vítimas (de 18 e 19 anos) disseram, em depoimento, que foram seguidas na rua e rendidas na porta do quarto. Ele chegou a informar que o hotel ficaria no Leblon, mas a polícia retificou o bairro mais tarde, informando que era Ipanema.


O delegado já intimou os funcionários do hotel a prestar depoimento e aguarda que os estabelecimentos comerciais da redondeza cedam imagens das câmeras de segurança para verificar se há imagem que possa ajudar na identificação do criminoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário