PSI



 

PSI recolhendo Dinheiro junto aos Moradores de Ipanema ,para pagar a Perícia Judicial, Sábado dia 03/11 !!!
 
 
 
segue o vídeo do RJ -Tv de ontem. Fizemos uma coleta de fundos coma população para pagamento da perícia judicial.
 
1_ o governo diz que o caso vai se resolver na Justiça.É incrível como ele continua irredutível, não ouve a população. É vexatório! Só nas ditadiras é que se exerce o poder desta forma, passando por cima da opinião da sociedade. Esta postura sinaliza um perigo que vai muito além do problema da praça. Infelizmente, ela traduz o esgarçamento do tecido democrático, desprestígio da opinião pública e por consequencia da imprensa que é seu porta-voz, descrédito dos políticos e de nossas instituições.O governo prefere enresolver na justiça a dialogar com a população.
 
2 - o governo alega também que não pode nem estudar a proposta da população, por conta do cronograma da obra. Ora, esta é uma obra que tem validade de 200 anos para frente! O perda do patrimônio cultural, ambiental com consequencias na sustentabilidade do bairro, histórico,social, da perda da memória de Ipanema e da nossa cidade será irreversível, de modo que  ogoverno não tem o direito de fazer uma obra de olho no cronograma de seu interesse e não do da comunidade.
 
3- está acontecendo com a Praça N. Sra. da Paz o mesmo que ocorreu com o Palácio Monroe. Um patrimônio perdido, desnecessariamente, por conta de uma obra do metrô. Naquela ocasião a população chiou muito , mas como estávamos em plena ditadura prevaleceu a vontade do governo sem discussão. Teoricamente a ditadura acabou.
 
4 é flagrante a diferença de condições entre o governo com verbas de  divulgação e folheteria ilimitadas, qua aliás saem de nossos imposts, e a população que tem de arrecadar rea a real para fazer valer os seus direitos.
Um abraço,
Ignez
 
.,PSI recolhendo Dinheiro junto aos Moradores de Ipanema ,para pagar a Perícia Judicial. Temos  um Governo que não ouve a População que os elegeu!!! Vamos todos hoje para o calçadão às 11hs. em frente ao Posto 9 para continuar a nossa coleta. Divulguem este vídeo e os comentários para todos seus contatos, face book blogs porque esta discussão tem de ter ampla visibilidade
 
 hoje  , dia 03/11 ,na Praça NS PAZ !!! deu na RJTV GLOBO !  




Nenhum comentário:

Postar um comentário