EMAIL RECEBIDO



O governador Sergio Cabral devia ter vergonha na cara,e não destruir uma praça com o nosso dinheiro!!!!!!!
Soube por fonte fidedigna , pessoa que trabalha no gabinete dele,que ele vai destruir a praça porque esse método de construção sai mais barato. Sendo assim sobra mais dinheiro para êle e a Delta dividirem!!!!!!!
Onde anda a democracia que foi conquistada com tantos sacrifício???????
Hoje vivemos a ditadura do PT e do PMDB que são uns carrascos do povo.
Não levam em conta a vontade da maioria da população.
No governo do Garotinho ou foi a Rosinha ,não lembro bem, os moradores . do bairro Peixoto foram contra a construção do metrô na praça,êles atenderam aos apelos da população, agora com a ditadura desse déspota temos que engolir goela abaixo um monstrengo no meio da praça. Sem contar com todas as árvores que vamos perder!!!!!!!
Cadê o Minc????????Morreu ou está surdo?????
Só tem voz alta com a CSA, de quem êle pode tirar uma grana alta!!!!!!!
Esse povo só ouve a voz da propina!!!!!
Aqui na praça êles ja levaram o deles, das empreiteiras!!!!!!!!
Sergio Cabral e Eduardo Paespalho, vcs, serão responsáveis para sempre pela destuição da Praça N. S. da Paz e a morte de todas as árvores. A única área verde de todo o bairro!
Com o calor do verão que está vindo aí,vcs. vão ver., larápios dos nossos impostos e da nossa dignidade,pois temos que engolir essa quadrilha que vive a nos assaltar na cara de pau.
Vão fazer a mesma porcaria que já fizeram na Gal. Osório, um horror!!!!!!!!!!!
Em Paris não é assim Sergio, VC. SABE BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
REPASSEM PARA O MAIOR NÙMERO DE PESSOAS

T.G.

2 comentários:



  1. E pura verdade,pois sou amiga de um geólogo que
    esta participando dos estudos que estão sendo feitos
    sobre o solo de Ipanema. ( essas perfuracoes em algumas ruas daqui) . Esse meu amigo me garantiu que vão retirar sim as arvores da nossa Praca e ainda o pior: o solo e de areia e estão tendo dificuldades na questão da segurança. E tanta irresponsabilidade que meu amigo esta saindo do projeto; vai pedir demissão!


    ResponderExcluir
  2. Que ridículo defender o Garotinho! Mostra o que el fez quando governou que não chega nem a metade do que Cabral fez. Não tem como agradar a todos, ele não pode mudar por um grupo de pessoas que resolveu se juntar.

    ResponderExcluir