NOVA LOJA EM IPANEMA


Nike Rio – Nova “experience store” da America Latina

26 Outubro 2012 0 Comentários

A Nike finalmente se expande para a América do Sul com o recente lançamento de sua primeira loja ‘ Brand Experiênce’ no coração da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
A nova loja, que é a primeira loja da Nike desta categoria na America Latina, apresenta produtos para as principais modalidades esportivas como : futebol , corrida e esportes de ação. Neste conceito, esta é a décima quinta loja; já tem na França, Reino Unido, Estados Unidos, Espanha e China.
As Nike Stores “experiência de marca” oferece mais do que uma ampla gama de produtos em cada categoria. Eles também oferecem serviços diferenciados, apresentação inovadora, testes de produtos e experiências diversas para os consumidores, em espaços maiores que 1.200m ². Conforme explicado pela Nike, essas lojas exibem produtos de uma forma a contribuir não só para contar a história desde a sua concepção, mas também ajuda os consumidores a pesquisar e encontrar com facilidade os itens para atender suas necessidades.
A nova Nike de Ipanema ocupa um espaço de 1.200m ², incluindo três níveis e um espaço reservado à marca no topo do edifício para lançamentos e eventos.
A loja abrir oficialmente agora, e está localizado na Avenida Visconde de Pirajá, 485, em Ipanema, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário