NADA SE RESOLVE !


Rio de Janeiro, 12 de outubro de 2012.



Prezados vizinhos,

Como é do conhecimento de todos, nós moradores do entorno da Praça Gen. Osório e Arpoador, vimos há dois anos solicitando aos órgãos municipais e estaduais  a transposição dos finais de pontos de ônibus na R. Teresa Aragão e Largo Banda de Ipanema que nos causam grandes danos a saúde.

Envidamos todos os esforços para tal transposição, sugerindo inclusive, outros locais de menor impacto ambiental. NADA FOI ATENDIDO!!!

Dessa forma, nossa moção foi encaminhada ao Ministério Público, setor de Meio-Ambiente, 4ª Vara de Promotoria que recebeu o número MP 6688. Tal processo vem tramitando desde março de 2012. Neste ínterim, aquela Promotoria expediu comunicados ao Setor de Transportes e a CET-Rio ambos do município do Rio de Janeiro, para providências. NADA FOI ATENDIDO!!!

Em agosto de 2012, a GUARDA MUNICIPAL foi solicita por aquela 4ª Promotoria para proceder a inquéritos e, inclusive notificada sobre a proibição de estacionamento no local. ATÉ A PRESENTE DATA NADA FOI ATENDIDO!!!

Tais informações são provenientes de vistas ao processo e audiência que obtivemos com aquela 4ª Promotoria.

Esclarecemos que o número de ônibus no local, aumenta proporcionalmente conforme tramita o processo. Assim, solicitamos divulgar este manifesto a todos os vizinhos, pois mais uma vez percebemos que as necessidades humanas como outras que tramitam a favor do bairro, NÃO SÃO ATENDIDAS E SEQUER DÃO IMPORTÂNCIA NEM COM APELO DA JUSTIÇA!!!

Cordialmente,
JGuia


Nenhum comentário:

Postar um comentário