SABORES DE IPANEMA

Gelateria de Ipanema lança novos sabores para a primavera com especiarias orgânicas


Chico Junior



Tomilho, cúrcuma, gengibre e manjericão são alguns dos "temperos" que a gelateria italiana Vero, de Ipanema, no Rio, usa na sua nova linha de sabores inspirados na primavera. Para a produção, a Vero desenvolveu uma parceria com o hotel de charme Parador Lumiar, de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, de onde vêm os ingredientes colhidos da horta orgânica do hotel.

Fazem parte da nova seleção os sabores framboesa com chá de hibisco e tomilho (foto de abertura); abóbora com gengibre (foto ao lado); creme com cúrcuma; pepino com tomilho; e manga com manjericão. O copo custa R$ 9. A escolha dos sabores foi definida pelos italianos Andrea Panzacchi e Claudia Reggiani, sócios da Vero, em parceria com Marcelo e Marielza Fontes, proprietários do hotel Parador Lumiar.

Certificada pela Accademia della Gelateria Italiana, os sorvetes da Vero, produzidos diariamente no segundo andar da loja, segundo a empres "não levam nenhum tipo de gordura, conservante ou aromatizante". A produção, que começa às 7 horas da manhã, é de 20 a 36 sabores diferentes todos os dias. "Os sabores de fruta, por exemplo, não levam leite, apenas água e açúcar ou agave azul orgânico, no caso dos sabores diet."

A Vero fica na Rua Visconde de Pirajá 260, Ipanema, Rio de Janeiro. Tel: (21) 3497-8754. Segunda a sábado, das 10h30 às 22h30. Domingos das 11h30 às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário