CADEIA NELE

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Ipanema


Rio - Dois guardas municipais da Unidade de Ordem Pública do Leblon prenderam, nesta quarta-feira, Leandro da Conceição Gonçalves, 28 anos, acusado de tentar esfaquear o operário Osvaldo Silva Santos, 58, que trabalhava em uma obra de um edifício na rua Garcia D'Ávila, altura do número 72, em Ipanema. O acusado usou uma faca de cozinha para atacar a vítima, que trabalhava na obra.

Os guardas estavam em patrulhamento na rua Visconde de Pirajá, esquina com rua Garcia D'Ávila, quando viram uma discussão em frente a um edifício em obra. Os agentes foram ao local e encontraram a vítima ferida no braço esquerdo e o acusado com uma faca não mão. Leandro, que foi ferido no braço durante a discussão, tentou fugir mas foi preso a poucos metros do local.

A vítima e o acusado foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde receberam os primeiros socorros e depois encaminhados para a 14ª DP (Leblon), onde o acusado Leandro da Conceição ficou preso por tentativa de homicídio. Já o operário Osvaldo Silva foi indiciado por lesão corporal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário