LIBERADO !



Defesa Civil libera prédio em Ipanema, mas rua permanece fechadaComenteFelipe Martins

Do UOL, no Rio

 A Defesa Civil municipal liberou na tarde desta sexta-feira (13) o prédio localizado no número 138 da rua Joaquim Nabuco, em Ipanema, na zona sul do Rio, cuja fachada apresentava risco de desabamento. Segundo o órgão, o problema limita-se apenas à fachada, por isso os moradores receberam permissão para circular pelo edifício.

 O risco de desabamento da fachada do prédio localizado na rua rua Joaquim Nabuco, em Ipanema, na zona sul do Rio, obrigou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) a bloquear a via, no início da madrugada desta sexta-feira (13), entre a rua Bulhões de Carvalho e a avenida Vieira Souto Luiz Roberto Lima/Futura PressA via, que foi fechada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) no início da madrugada, entre a rua Bulhões de Carvalho e a avenida Vieira Souto, permanece bloqueada. Durante a manhã, a interdição foi estendida até a pista sentido Ipanema da avenida Atlântica, no trecho entre as ruas Rainha Elisabeth e Joaquim Nabuco

O trânsito é intenso em dois bairros da zona sul do Rio devido ao bloqueio. e as retenções afetam Ipanema e Copacabana, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

A CET-Rio recomenda que o motorista evite a orla da avenida Vieira Souto e opte pela avenida Borges de Medeiros e pelo Túnel Rebouças para seguir para o Centro. O desvio também é realizado para a rua Conselheiro Lafaiete e pela avenida Rainha Elizabeth, com possibilidade de retorno para a rua Francisco Otaviano.

Uma operação especial de trânsito foi organizada na região, com operadores da CET-Rio e guardas municipais orientando os motoristas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário