EMAIL RECEBIDO


Rio de Janeiro, 30 de junho de 2012-06-30



Prezados vizinhos,

Durante dois anos participei continuamente de atividades junto ao Projeto de Segurança de Ipanema, comparecendo às reuniões quinzenais, elaborando atas e outros recursos, como também, apresentações de sugestões para melhorias no bairro de Ipanema.

Venho assistindo ultimamente aos debates sobre a construção da estação do metrô na Praça N. Sra. Da Paz sendo que chamou-me atenção o fato de que tem-se a impressão que as autoridades públicas evitam acatar proposições dos moradores.

Percebo que muito pouco do que foi solicitado nesses cinco anos, por aquele Projeto, foi atendido. Nós daqui do entorno  da Praça Gen. Osório até ao Arpoador vimos solicitando melhorias que também não são atendidas, inclusive com apresentação de propostas de solução, como o caso da transposição de linhas de ônibus.

Dessa forma, fico a refletir o que impede o poder público favorecer a população em seus anseios por melhor convivência com o meio-ambiente, haja vista os protocolos últimos da CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

Cordialmente,
JGuia

Nenhum comentário:

Postar um comentário