ASSALTO EM IPANEMA


Assalto termina em tiroteio dentro de galeria de Ipanema

Pelo menos três lojas tiveram as vitrines atingidas pelos disparos e R$ 2 mil foram roubados



Homem varre os cacos de vidro que ficaram no chão da galeria, em Ipanema
Foto: Eu Repórter / Foto do leitor José Conde

Homem varre os cacos de vidro que ficaram no chão da galeria, em IpanemaEU REPÓRTER / FOTO DO LEITOR JOSÉ CONDE
RIO - Um tiroteio no Edifício Galeria Boutique de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, assustou clientes e comerciantes que estavam no local, na tarde desta terça-feira. Um assaltante que roubou uma imobiliária no terceiro andar trocou tiros com seguranças no primeiro pavimento do prédio. Os disparos atingiram portas de vidro de três lojas, uma geladeira com produtos expostos e um aquário. Ninguém ficou ferido.
O proprietário da imobiliária roubada presta, neste momento, depoimento na 13ª DP (Ipanema). Dona da Copiadora Ipanema, Isabel Silva organizava o orçamento da loja no computador quando ouviu os tiros. Em seguida, uma funcionária gritou para todos se abaixarem, e ela se jogou debaixo da mesa:
— Foi muito assustador. Era impossível entender o que estava acontecendo. Os barulhos eram tão altos que parecia que o tiroteio era dentro da loja — disse Isabel.
Segundo o subsíndico do edifício, Edson Passos, um funcionário da imobiliária teria ido à uma agência do Banco do Brasil sacar dinheiro e foi seguido por um bandido até a empresa. Lá, foi anunciado o assalto. Ainda de acordo com Edson, o ladrão levou R$ 2.000.
Durante a fuga, outro funcionário gritou pedindo ajuda, e seguranças armados de uma casa de câmbio localizada no primeiro pavimento trocaram tiros com o bandido, que conseguiu fugir com outros três comparsas que o aguardavam em duas motos do lado de fora.
Loja de material esportivo é assaltada em Copacabana
Mais cedo, uma loja de material esportivo foi assaltada no Shopping Santa Clara 33, em Copacabana. De acordo com policiais militares do 19º BPM (Copacabana), os ladrões fugiram antes da chegada da polícia. Não houve reféns. O assalto teria sido feito por três homens que levaram camisas de times de futebol, a maioria do Flamengo, segundo o G1.
A polícia informou que os criminosos estavam armados com estiletes. Ainda segundo a polícia, os suspeitos entraram e saíram pela porta da frente do estabelecimento comercial. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).



Nenhum comentário:

Postar um comentário