PANFLETAGEM





De: Tony Teixeira



Calçadão de Ipanema ! Show !

Pessoal,


Domingo, dia 15/04, eu, Ignez,Vera,Roselene e Teresa, montamos a mesa na Praia de Ipanema ( no Posto 9...pois como estava um calor senegalês...acabamos não conseguindo caminhar até a Garcia ! ), e foi ótimo mais uma vez !
as pessoas estão indignadas....muitos já tinham assinado ! e conseguimos muitos novos outros moradores e transeuntes que ainda não sabiam da loucura de se retirar as árvores !
Conseguimos preencher 20 Folhas...que são 300 novas assinaturas.....e ainda mais que não para de chegar abaixo-assinados no prédio da Roselene e Ignez !! e que tinha chegado lá hoje mais 10 folhas...150 novas assinaturas !


Estando sempre nas Ruas com a Mesa e Chamando as pessoas...e mostrando a loucura de uma Saída " Faraônica"...99% entendem nossa mensagem e concordam ! ....e essa explicação leva a ganhar credibilidade ! isso que é muito importante...
estar na RUA significa que nós estamos colocando como se diz no popular : a Cara a Tapas ( Fazer alguma coisa com vontade., Fazer sem medo. ), e com isso mobilizando todo o bairro de Ipanema !!!


Tivemos a presença e assinatura do Deputado Hugo Leal que corria no calçadão,e aproveitei e falei com ele sobre a tragédia que é não construir primeiro a Linha 4...e depois complementar a Linha 1....e ele falou que tb acha uma loucura isso...pois vai deixar o metro super adensado...que já tinha falado isso para o Pezão e cia ! mas que eles não aceitaram as suas ponderações...nós $abemos porque ! foi a prorrogação de mais 20 anos da atual concessionária do metro ! pois se tivesse outra Linha teria que haver novo concessionário ! e como sabemos a esposa do Governador Sergio Cabral , a Dra. Adriana Ancelmo é advogada do Metrô-Rio....a concessionária do Metrô !!! SIMPLES A LÓGICA IMORAL !
Ignez falou com o Dep.Hugo Leal...sobre a questão de venda de bebida nas ruas na época do carnaval...e ele como criador da Lei Seca...achou interessante a visão que a Ignez falou...e vai marcar uma reunião para ver o que ele pode ajudar.


Ignez...chegou com Grande Energia de NY....acho que ela viu lá os Ocupem WallStreet. e voltou animadissima ..... estava uma máquina de captar assinaturas.....ninguém escapou dela !!! rsrsrs....


Ficamos lá de 11:00 hrs até às 14:00 hrs.....e saímos moídos pelo Calor....mas com a alma revigorada...pois esse trabalho de cidadania faz isso conosco !


Vamos Planejar os próximos na terça-feira....pois agora estamos lutando contra o relógio !!! e muitas ações já estamos acionando !!! e temos que usar o Slogan do Greenpeace adaptado para nossa questão:


Salvar a Praça : É agora ou agora !


Atenciosamente


Tony Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário