CONSERTAR PRA QUE?????? VÃO DESTRUIR TUDO !!!!!


Passageiro ironiza demora no conserto de esteira no metrô

Convite para ‘festa de aniversário’ é colocado na estação General Osório, em Ipanema

LEONARDO GORGES, COM O LEITOR ALEXANDRE COLONESE MASSET



Esteira foi depredada no carnaval e não foi consertada desde então
FOTO DO LEITOR ALEXANDRE COLONESE MASSET / EU-REPÓRTER
RIO - Apesar da promessa feita em março de que o problema estaria solucionado no começo deste mês, usuários da estação General Osório do metrô, em Ipanema, continuam sem poder utilizar a esteira rolante. O leitor Alexandre Colonese Masset optou por um protesto bem-humorado: desde o último dia 11, colocou, diariamente, um cartaz, junto ao aviso de manutenção, convocando passageiros para a “festa de comemoração de dois meses sem funcionamento” da esteira.
Em seu relato ao Eu-Repórter, Masset afirma estar indignado com tamanha demora para um conserto aparentemente simples. “Resolvi fazer este protesto diferente para mostrar o descontentamento, tanto meu quanto de outros usuários. A estação é muito longa, e há pessoas com dificuldade de locomoção.”
Na segunda-feira (16), Masset foi abordado por um agente do metrô enquanto colocava o cartaz pela manhã. O funcionário teria pedido que ele procurasse os meios legais, como o Serviço de Atendimento ao Cliente Metrô Rio, para protestar. No dia seguinte, o mesmo segurança voltou a retirar o seu cartaz. “Diante disso, resolvi parar antes que houvesse alguma complicação.”

O Metrô Rio informou, em nota, que a esteira foi quebrada durante um ato de vandalismo no carnaval e que o conserto está demorando pela dificuldade de a empresa encontrar no mercado a peça necessária. O novo prazo para que a esteira volte a funcionar é a próxima quarta (25).
Quanto ao protesto do leitor, a concessionária informa que o quadro de avisos móvel é de uso exclusivo para veiculação de informações de segurança para o usuário. Segundo o Metrô Rio, existem vários canais de contato com a empresa: os telefones 0800 595 1111 ou 4003-2111, caixas de sugestões no mezanino de todas as estações, formulário no site oficial (www.metrorio.com.br) e o Espaço do Cliente, localizado nas estações Central, Botafogo e Carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário