CADEIA NELES !


Guardas prendem acusados de usar canivete para roubar turista em Ipanema


Rio - Guardas municipais do Grupamento de Apoio ao Turista (GAT) prenderam, na tarde desta sexta-feira, em flagrante João Airton Ribeiro Gonçalves, de 41 anos, e apreenderam um menor de 16 anos, em Ipanema, na Zona Sul. Os acusados tentaram furtar a bolsa de Aline Maria Lima Sampaio, de 33 anos, uma turista de Goiânia, que está passando férias no Rio.

A tentativa de furto aconteceu na Avenida Vieira Souto. Os acusados utilizaram um canivete para cortar e tentar levar a bolsa da turista. Percebendo o que estava acontecendo, Aline fugiu em direção à viatura da GM-Rio, que passava pela esquina da av. Vieira Souto com a rua Farme de Amoedo, em patrulhamento. Os acusados fugiram.

Os guardas fizeram uma busca pelo local com a turista e encontraram os acusados na faixa da areia da praia de Ipanema. Com apoio de guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP), os guardas conduziram os acusados até a 14ª DP (Leblon), para registro da ocorrência. E o menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).

"O patrulhamento ostensivo realizado pela GM-Rio ajudou a impedir um furto", destacou o guarda municipal Roucinei Dias Davi, de 41 anos, que participou da ocorrência. A vítima reconheceu os acusados na delegacia.



Um comentário:

  1. Olá... eu fui a pessoa assaltada... sou carioca!! minha colega era de goias, mas nao de goiania!

    ResponderExcluir