AFOGAMENTO

Turista morre afogado na Praia do Arpoador, dizem bombeiros

Segundo o 3º G-Mar, ele veio passar lua de mel no Rio de Janeiro.
Caso ocorreu na altura do Posto 8 no início da tarde desta quarta-feira (11).

Do G1 RJ

a

O turista Cláudio Rosa da Luz Júnior, de 26 anos, da Região Sul do país, morreu afogado no início da tarde desta quarta-feira (11), na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do 3º Grupamento Marítimo (G-Mar), ele veio passar a lua de mel na cidade. Ele e a mulher estavam hospedados na casa de um primo que mora no Rio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Santo Cristo, Zona Portuária da cidade.

A vítima, segundo o G-Mar, estava na praia com a mulher e o primo. De acordo com os guarda-vidas, o turista deve ter sofrido um mal súbito, já que o mar na região do Posto 8 está calmo. Eles perceberam que o homem estava com dificuldades de sair do mar e tentaram resgatá-lo. Quando chegaram perto da vítima, perceberam que ele já estava desacordado.

O helicóptero foi acionado às 12h15 e levou o turista para o G-Mar, em Copacabana, na Zona Sul, onde médicos da corporação tentaram vários procedimentos para reanimá-lo por cerca de uma hora e meia, sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário