AGRADECIMENTO

Rio, 28/02/2012

Prezado Promotor Carlos Saturnino,


Quero parabenizá-lo em nome do PSI e no meu pessoalmente, pelo brilhante desempenho na Audiência Pública de ontem, dia 27/02.
É um alento para a sociedade verificar que conta com um representante de seu Ministério Público que atua em sua defesa com tamanho brilho, eficiência e seriedade. Sabemos o quanto é árdua a tarefa, e por isso mesmo o nosso orgulho é ainda maior. Infelizmente, no momento atual de nosso país, sentir orgulho pela atuação de um órgão público, é fato que se faz cada vez mais raro, mas ontem foi um desses momentos mágicos em que a sintonia entre o interesse da população e a voz que constitucionalmente deve expressá-lo se fizeram unos.
Parabéns , pela sua competência em apontar todas as incoerências, inconsistências e falsas premissas que permeiam este relatório – EIA-RIMA, pela sua seriedade e pelo espírito público que permeia a sua atuação.
Atenciosamente,

Ignez.Barretto – coordenadora do Projeto de Segurança de Ipanema

2 comentários:

  1. Ignez,
    Endosso suas palavras.
    Estive na audiência e foi um alento ver pessoas como ele, você e Marcelo Freixo, determinados a freiar a ganância dos nossos governantes, que não respeitam leis, ética, natureza e muito menos ser humano. Não a toa que estamos em situação degradante no que se diz respeito a ordem, ética e respeito com o próximo.
    Obrigado pela oportunidade de ter participado desta aula de cidadania.

    Ass.
    Rafael D' Alincourt

    ResponderExcluir
  2. Graças a DEUS que existem pessoas corajosas,integras e inteligentes como o nosso competente promotor e todas as pessoas citadas acima que lutam por JUSTIÇA ! Todos sabem do perigo que e a construção da nova linha do METRO de Ipanema pois aqui o solo e constituído de areal e nao vai suportar nenhum TATUZAO,porém a ganância de alguns fala mais alto que a segurança da população. Vale lembrar: como ficou a estória dos edifícios que desabaram há pouco tempo na cidade? Todos sabem que a culpa daquela tragédia foi das escavações do METRO. Alguém foi penalizado? NAO e assim vai ficar. E isso que queremos para a nossa cidade? Tragédias e impunidade e o que vem acontecendo. S.O.S.!!!

    ResponderExcluir