A VERDADE COMEÇA A APARECER !

3 comentários:

  1. Já venho denunciando por aqui que a causa do desabamento dos edifícios no Centro da nossa cidade foi por conta do Metro,que na época,danificou várias fundações de edifícios,o que foi Noticiado,foi PUBLICADO nos jornais da época. Agora as autoridades querem tampar o sol com peneira para amanha acontecer o mesmo aqui em Ipanema,cujo solo e ainda mais frágil,pois e composto principalmente de areia.QUEM ,DO GOVERNO, ESTA SENDO RESPONSABILIZADO HOJE POR ESSA BARBÁRIE? Resposta: NINGUÉM!!!!!!!! VAMOS REAGIR:tatuzao aqui NAO!!! Basta de mortes!

    ResponderExcluir
  2. Sou moradora da Barão da Torre e acho que é um bom momento para relançar a discussão respeito da estação de Metro NSPaz. Afinal se no Rio não existe estrutura nem competência para a construção e manutenção de um Metro nós temos o direito de protestar contra esta estação levando em conta a falta de seriedade das autoridades.

    Vamos aproveitar esse fato verdadeiro a respeito do Metro para denunciar pois essa obra coloca em risco os edificios e a vida dos moradores do bairro.

    NAO SOMOS OBRIGADOS A ENGOLIR ESSE METRO !!!!

    ResponderExcluir