PROJETO VERÃO RIO


Projeto Verão Rio estreia em Ipanema com sol e atividades

Empréstimo de barracas e cadeiras, shiatsu e degustação de sorvete estão entre as opções

O Globo



A tenda do projeto Verão Rio está no posto 10, em Ipanema

Marcelo Piu


RIO - O clima colaborou para a estreia da primeira edição do Verão Rio, que aconteceu na manhã deste sábado, em Ipanema. Numa tenda instalada na altura da Avenida Henrique Dumont, no posto 10, os banhistas que foram desfrutar do belo dia de sol na praia ainda aproveitaram para pegar barracas e cadeiras emprestadas, receber massagens e ter seus pés sujos de areia lavados no calçadão, entre outras atividades oferecidas pelo projeto. Desenvolvida em parceria pelo GLOBO, a Orla Rio e a prefeitura do Rio, com patrocínio de Unimed, Vivo, Itaipava e O Boticário, a iniciativa vai ocupar as areias durante cinco fins de semana, até o dia 5 de fevereiro: os três primeiros em Ipanema e os dois seguintes na Barra, próximo ao hotel Windsor.

- É muito importante institucionalmente para o GLOBO, um jornal que é a cara do Rio, estar nesse projeto e ainda agregar marcas que também têm muita identificação com a cidade - disse Cláudia Lobo, coordenadora de ações de marketing do jornal.

O dia começou com uma atividade infantil ecológica, teve sessões de shiatsu e massagens relaxantes. À tarde, começa a distribuição de sorvetes e, quando o sol começa a baixar, às 17h, a tenda vira uma grande pista de dança à beira-mar, com direito a DJ.

Além das atividades na tenda, o projeto ainda prevê aulas de esportes. Neste fim de semana, sábado é dia de surfe e domingo de futevôlei. Nos quiosques da orla de Ipanema, artistas novatos apresentam pocket shows.
Links patrocinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário