NA CALADA DA NOITE..........



ESSA ÁRVORE DESAPARECEU !

2 comentários:

  1. Estou te passando mais informações importantes abaixo.
    As Placas que registrei dos carros que fizeram a barbaridade são : LQO 8492 e GVE 4762, só não anotei a do caminhão que não era com certeza da Prefeitura. Foi tudo feito na "mão grande" Um absurdo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aonde vamos parar. É muito triste que por causa de ganância se trate a natureza com tamanho desdém. Vou me identificar sim quando for conveniente para os moradores que nasceram no BAIRRO e viram o Bar do Veloso se transformar nesse protótipo de marketing com as "Garotas do bairro".
    Essa ação da "Prefeitura" não durou mais do que 15 minutos. Foi serra elétrica rente ao chão. Com certeza sua raiz chora em baixo da terra.
    Ah! sim vamos lá a título de informação. Senhora Helô Pinheiro era mais uma visitante do bairro quando foi cantada literalmente pelos beberrões da turma do Vinícius de Morais. Ela era moradora de Copacabana.
    A Rua Nontenegro, nome tradicional de família distinta se viu ultrajada com a troca do seu nome. Um Absurdo!!!
    O Bar do Veloso era simpático com seu toldo azul cobrindo a calçada, com cadeiras de ferro e mesas de armar. Imagem típica de um Balneário como é o nosso bairro.
    Fica a pergunta: Quem vai pagar essa conta? Você?
    A imagem não vai sair mais da minha cabeça e se Deus quiser, e ele quer algo vai acontecer. A natureza vem cobrar com juros e correção monetária os desvarios que fazemos.
    Estou tonta só de reviver o fato. Aguardem que não vou ficar só nessa "cartinha".
    Para o debochado que riu no carro e fez piada para que os colegas rissem também vai um recado. Vamos nos encontrar por ai. Tenho a sua Placa de automóvel e sou boa fisionomista. Talvez demore um pouco porque com certeza você não mora aqui. É um despeitado que precisa desse trabalho baixo para sobreviver.
    Hoje existe o luto na Rua Monte negro, amanhã pode ser na sua rua. Quem vai parar essa turma?

    ResponderExcluir