EMAIL RECEBIDO

OLÁ,
Pois bem. A nossa rua está uma baderna e desrespeito total aos moradores.

Os restaurantes com música altíssima não permitem que tenhamos uma noite tranquila. Ninguém respeita ninguém e a Guarda Municipal é puro enfeite.

Bicicletas transitando sobre as calçadas, mesas e cadeiras ultrapassando o limite permitido e a garotada, de copo de bebidas na mão, de pé em pleno asfalto causando um engarrafamento sem limite. Isso todas as tardes por volta das 18 horas em diante. Um inferno!!!

Semana passada o reboque esteve lá retirando as kombis e furgões dos vendedores de bebidas na praia, que passam o dia e as vezes a noite toda estacionados à frente de nossos prédios, causando um transtorno danado e uma sujeira sem fim. Além da barulhada na chegada por volta das 5 horas da manhã e saída às nove horas da noite, é um fedor de urina danado.
Foi uma felicidade só para os moradores que vinham desde a posse do Eduardo Paz, como prefeito, pedindo socorro. Pois bem, hoje está todo mundo lá de volta.
Os carros da Guarda Municipal passam e seguem sem a menor atitude.
Não sei o que essa administração incompetente veio fazer no Rio de Janeiro.

O guardador da Vaga Certa, passa toda manhã lavando os carros estacionados, molhando toda calçada e ainda pedindo água aos porteiros dos prédios. Proibido por lei e os guardas passam por ele e ainda mechem com o dito cujo, que aliás é bem atrevidinho.

Como vê,não tem jeito não.
Desculpe o meu desabafo, mas tudo isso é muito estressante para quem paga um IPTU considerável e não tem paz.

FARME DE AMOEDO

2 comentários:

  1. O mesmo relato para a rua Vinicius de Moraes.

    ResponderExcluir
  2. SERIA BEM MAIS FÁCIL SE TODOS TIVESSEM EDUCAÇÃO E RESPEITASSEM O ESPAÇO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir