DESABAFO !

Ignez,

Causou-me revolta - uma vez mais - a nota desrespeitosa , "sem noção", no GenteBoa,em 6 janeiro ultimo.Mais uma vez apelaram para o mau jornalismo.Ao publicar nota sobre a pretendida proibição de bebida alcoolica,no próximo carnaval, "esqueceram" , omitiram , que a luta do PSI é no sentido de que aludida proibição é para menores de idade.E o fizeram por pura maldade ou sob efeitos dos "tais estímulos"...Quanto aos adultos,
é questão de livre arbítrio.Por mim - como diz a música - "podem beber até cair"...
Acho que o PSI deveria escrever para a direção de OGLOBO pois já está pegando mal essa coisa de - por um lado , divulgar regulamento com normas editoriais, ratificado até no Jornal Nacional, na voz do William Bonner, como em 2011; alegar na Seção de Cartas de Leitores que rejeitam textos
com acusações insultosas; ganhar prêmios como os recentemente divulgados e , por outro lado - a cobertura escrachada que tivemos no movimento Pró-Praça NSPaz ( só faltava essa não termos direito a nos posicionar ! ); e as notas no GenteBoa sempre alfinetando quem quer um pouco de ordem nessa cidade tão maltratada.São Dois OGLOBO ? Será que está faltando autocrítica ?
Podemos ser as "Tias Velhas de Ipanema" como o GenteBoa já nos apelidou ,
mas não levantamos bandeira de alcóolatras nem drogados !
No ultimo sábado, muitas pessoas na praia, em frente à Vinicius, reclamavam do fumacê, às 11 da manhã, em meio a muitas crianças.
Enquanto nós concorremos por um mundo melhor e sem violência ...
Ponto para a Hilde ! Sugiro colocar seu texto no blog do PSI
Abço,
G

PS .>Na coluna do Xexeo, na Revista de Domingo, de ontem 8janeiro, com o título "Mais Elegância" êle concluí : "Que 2012 tenha, pelo menos, alguma elegância".
Oportuno seria OGLOBO fazer um mea-culpa e emitir pedido de desculpas.
Seria , no mínimo, elegante ( para não dizer coerente com a linha de jornalismo a que se propõem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário