BANDA DE IPANEMA




Banda de Ipanema avisa que ensaios
começarão na próxima semana

Calendário de blocos do site da Prefeitura do Rio divulgou data incorreta

.do R7
..
...Mariana Costa/R7/Arquivo 2011
.
Banda vai homenagear Cacique de Ramos no Carnaval 2012.


...Um dos maiores e mais tradicionais blocos de rua do Rio de Janeiro, a Banda de Ipanema, começará o aquecimento para a festa de 2012 no dia 28 de janeiro, em Ipanema, zona sul da cidade, a partir das 18h, e não no sábado (21), como foi divulgado no site da Prefeitura da cidade.

Os cariocas poderão cair na folia com o ensaio parado na rua General Osório, ao som de marchinhas e sambas da história do Carnaval. A concentração será às 15h no local, e o grande homenageado pelo grupo neste ano será Cacique de Ramos.

A banda também vai lembrar o centenário de grandes músicos e escritores brasileiros, como Luiz Gonzaga, Nelson Rodrigues e Jorge Amado.

A Guarda Municipal atuará com um efetivo de 134 agentes no evento. As ações de controle urbano, fiscalização, ordenamento do trânsito, interdições e atendimento ao público em geral começarão às 13h.

Dos 476 blocos inscritos, 51 tiveram seu desfile negado. Na Barra da Tijuca e em Jacarepaguá, dos 46 pedidos, 44 foram aceitos. Na Ilha do Governador, desfilarão 22 blocos. No centro da cidade, passarão 76, e na Grande Tijuca, serão 43. A zona norte terá 63 blocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário