ASSALTOS !!!

Ipanema ferve no verão – com os assaltos


Uma nova onda de assaltos em Ipanema está deixando os moradores em pânico – todos que foram roubados vivem em prédios antigos e, quase sempre, sem porteiro. Dois homens bem-vestidos, aparentando no máximo, 35 anos, assaltaram quatro apartamentos naquela área, nas últimas duas semanas: dois na Rua Farme de Amoedo, um na Alberto de Campos e outro na Barão da Torre(três desses endereços, são coberturas).

O chaveiro que fica na esquina de Barão da Torre com Vinicius de Moraes sabe exatamente quais são as vítimas. Foi ele quem trocou as fechaduras – algumas têm medo que seu nome seja publicado. Todos registraram queixas na 14ª DP; os Boletins de Ocorrência estão sob os cuidados de Joana Santos Goulart.

2 comentários:

  1. Reflexo do abandono e omissão por parte dos proprios moradores, que permitem a desordem e não se preocupam com o bairro.
    A PM é o serviço mais caro que eu pago. tem equipamento de primeiro mundo e não trabalha só passeia pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. além dos impostos altissimos, temos que viver atrás das grades e agora colocar cameras de segurança nos prédios, quando não se tem que pagar um porteiro. quem paga essa conta?
    além é claro de pagar o serviço mais caro do mundo = PM

    ResponderExcluir