BURACO TAPADO !



A prefeitura veio para tapar o buraco ,mas a CEDAE não consertou o vazamento.

Fica a pergunta.......o que será que vai acontecer??????????????



PRAÇA NOSSA SENHORA DA PAZ



Deu no RJ TV de hoje que a estátua caiu !

IMPOSSÍVEL!!!!!!!! SÓ SE ELA ESTIVESSE VIVA!!!! OLHEM O PULO QUE ELA DEU !!!!









DESCASO DA CEDAE



Vários protocolos ,vários avisos à Prefeitura e NADA!

Será que vai ser preciso alguém morrer para que venham consertar esse buraco que aumenta a cada dia!!!

Esse caminhão da CEDAE não veio para esse conserto e sim para um outro vazamento na Vinícius de Moraes

PURO DESCASO COM NOSSO DINHEIRO!ÁGUA LIMPA JORRANDO E INDO PARA O LIXO E PROVOCANDO ACIDENTES!



























DEU LADRÃO NA PRAÇA DA PAZ !




Ladrões tentaram levar estátua de Pinheiro Machado da Praça Nossa Senhora da Paz !

Por causa do peso deixaram-na caída no chão !




















EU REPÓRTER



Enviado por Monique Vasconcelos -


Pouca areia na orla da Zona Sul

Quem costuma passar pela orla das praias de Arpoador, Ipanema e Leblon nos meses de outono e inverno pode observar que o estoque de areia nas extremidades do Leblon e do Arpoador são bastante limitados. O desequilíbrio acontece devido à direção das ondas, que acarretam o transporte de areia para outros
pontos da praia em determinadas épocas do ano.

EU REPÓRTER



Enviado por leitora Liza S.

EU-REPÓRTER

Sinal para pedestres rápido demais para a travessia

Da janela da miha sala pude tirar essa foto. Esse sinal da Francisco Otaviano, no Arpoador, os pedestres não possuem direitos de atravessar a rua, como acontece em vários outros lugares da cidade. Muitas pessoas se arriscam e cruzam no vermelho já que o sinal fica verde por apenas 5 segundos. Agora, cinco segundos para um cadeirante seria suficiente? Claro que não, inúmeras vezes vejo cadeirantes com seus ajudantes atravesando correndo. Na tarde desta quinta-feira, uma aluna da Escola Municipal Castel Nuevo foi atropelada. Inacreditável foi o tempo que a ambulância demorou para chegar. Imagina como vai ser essa cidade para as Olimpíadas e a Copa do Mundo? Nessa rua deveria existir quantidades infinitas de câmeras de velocidade já que a maioria dos motorisas não respeitam o limite.

ABANDONO - VERGONHA !


Guarda municipal prende ladrão de fios de cobre na Zona Sul

Rio - Guardas municipais prenderam, na manhã desta quinta-feira, um homem identificado como Levi Anísio da Silva, de 24 anos, acusado de furtar fios de cobre e por dano ao meio ambiente. O homem foi preso em flagrante enquanto queimava fios de cobre na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Os guardas patrulhavam a praça quando viram um fumaça preta e um homem abaixado próximo a uma árvore, fazendo uma fogueira. Ao perceber a aproximação da dupla, Levi tentou fugir, mas foi alcançado na Rua Barão da Torre, ainda em Ipanema.

Ex-presidiário e morador de Rocha Miranda, Levi informou que estava queimando os fios de cobre, fruto de furto, para retirar o plástico e vender apenas o metal. No local, foram encontrados cerca de 20kg de cobre. Uma árvore próxima também foi queimada durante a ação.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), como Furto, tentativa de incêndio e destruição do meio ambiente.

CONVITE ! !



EU REPÓRTER




Enviado por leitor Percy Argent Thompson

.EU-REPÓRTER


Esgoto transborda em entrada de prédio em Ipanema


Há três dias um bueiro transborda na entrada social do prédio número 51 da Rua Barão da Torre, em Ipanema. Várias chamadas já foram feitas para a Cedae desde que começou o vazamento no sábado, mas até agora ninguém apareceu para resolver o problema. Além dá água suja, os pedestres são obrigados a transitar pela rua, devido ao acúmulo de fezes na calçada.

BAIRROS .COM

Enviado por Bairros.com -

.Colégio São Paulo comemora 89 anos com missa nesta quarta

O Colégio São Paulo completa 89 anos nesta quarta-feira, dia 1º de junho. Uma missa na sua capela, às 19h, vai abrir o ano jubilar, quando a escola fará 90 anos. O Colégio São Paulo foi a primeira escola de Ipanema, onde estudaram personalidades como a dramaturga Maria Clara Machado, a cantora Joyce e a diretora Cininha de Paula. A missa será celebrada pelos padres Jorjão e José Roberto..