VERGONHA !!!!!!

Ignez,


eu não disponho atualmente de um celular com camera, ou maquina ..mas essas barracas que vc citou,(as outras tambem entre a farme e o espelhão) alem de um estado precário de favelização , desordem, um bando de pessoas (tipo moradores de rua), crianças(soltas nuas jogadas na areia entre o calçadão e essas barracas) ficam instalados nelas o dia todo, tomando banho, lavando roupa, etc... fazendo um muro próximo ao calçadão...O comportamento e aparencia dos serventes esfarrapados,irreverentes (parecem mendigos, pivetes) tem afastado eu, meus amigos, e muitos dali.

Nada por ali é controlado ou inspecionado por autoridades.... Em função disso, ha uns 3 anos, houve uma migração dos antigos frequentadores, para o quadrilátero entre Joana ang[elica e Maria Quitéria (o popular Coqueirão).

A aquantidde de bandidos com cobertura de várias barracas na Farme, aumentou muito Golpes como boa tarde cinderela, roubos frequentes, brigas constantes entre eles mesmos(os empregados das barracas), que não tem alguma identificação... Isso tudo, essa falta de ordem , tornou ali um lugar perigoso ( o piscinão de ramos deve ser menos caótico ).

Conhecidos meus que trabalham com turismo chegaram até autoriddes para reclamar essa situação ha um ano atrás(eu mesmo fui assaltado na Farme a tarde com a praia cheia , 3 vezes...)...Pelo que vi essa semana , nenhuma fiscalização do choque de ordem aparece por lá ha um bom tempo.....Se apareceram, o respectivo trabalho não foi cumprido..

Sempre alguem de fora , quer conhecer o famoso point de Ipanema.... Ali deveria ter um tratamento mais especial por ser tratar de uma praia comportamentalmente democrática reverenciada no mundo inteiro......Isso é fato, e eu comprovei pessoalmente no exterior.

Meus amigos com camera, geralmente fotografam o PÔR do SOL, visto dali

Vou tentar providenciar fotos específicas como vc me pediu , afinal salta aos olhos de qualquer um ao passar no calçadão, o aspecto assutador daquela área.

Mas não é dificil fotografar essa muvuca das barracas, afinal muitos fazem fotos ali no calçadão, e a zorra total da favelização é explicita, e um prenúncio do que nos espera “a caminho do mar”



Nenhum comentário:

Postar um comentário