PEGA LADRÃO !!!

Guardas municipais prendem homem que furtou bolsa de motorista em Ipanema

Jornal do Brasil


Agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) detiveram um homem que furtou uma motorista em Ipanema, na Zona Sul, na manhã desta terça, 25 de outubro. Carlos Alberto da Silva Santos, que possui cinco passagens pela Polícia por roubo, quebrou o vidro do veículo da vítima, que estava parado no sinal na esquina da Avenida Vieira Souto e Rua Vinícius de Moraes, e furtou sua bolsa. Alertados por pessoas que presenciaram a cena, guardas municipais perseguiram e prenderam Carlos Alberto, que foi encaminhado para a 14ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado como furto qualificado (artigo 155 do Código Penal).

Um comentário:

  1. Caríssima Ignez, querida Roselene!

    Achei estranho você não ter colocado no blog a nota do Ancelmo Gois de hoje, porque?? Achei muito válido o que ele escreveu... olha só:

    Ipanema diz sim

    Ao contrário da turma de Higienópolis, que fez beicinho para a chegada do metrô ao bairro paulistano de bacanas, a carioca Ipanema quer é mais.
    Pesquisa da Associação de Moradores e Amigos de Ipanema, com 1.500 habitantes e comerciantes do bairro, mostra que 65% dos entrevistados são a favor da construção de novas estações ali, inclusive na Praça Nossa Senhora da Paz.


    Não acredita??? Olha o link ai: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2011/10/26/ipanema-diz-sim-413283.asp

    Quero ver você comentar alguma coisa agora! ;)
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir