Jogos Pan-americanos/Bastidores -



Brasil será o décimo a desfilar na cerimônia de abertura
Guadalajara (México)

A delegação brasileira será a décima a desfilar na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, marcada para esta sexta-feira. O local será o Estádio Omnilife. A informação foi confirmada pela organização do evento.

Os atletas nacionais vestirão uniformes criados por Oskar Metsavaht, os quais estamparão um calçadão de Ipanema estilizado. Além disso, o porta-bandeira do Time Brasil será o mesa-tenista Hugo Hoyama.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press


O mesa-tenista Hugo Hoyama será o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura do Pan de GuadalajaraO estádio destinado à solenidade tem capacidade para 45 mil lugares e todos os ingressos estão esgotados. A festa será composta pelos shows de artistas mexicanos Vicente Fernandez, Alejandro Fernandez, Maná, Lila Downs, Eugenia León e pelo grupo colombiano Juanes.

A festa será baseada em tradições mexicanas, repleta de luzes e cores e com os tradicionais mariachis. Produzida pela Five Currents, do norte-americano Scott Givens, a mesma empresa que produziu as cerimônias de abertura e de encerramento do Rio 2007, a celebração terá, entre os momentos especiais, o centro do gramado se transformando em uma nuvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário