DONDOCAS DE SAPATO ALTO







" Dondocas de salto alto," dão um duro danado...

O Projeto de Segurança de Ipanema em mais uma iniciativa inovadora inaugurou um serviço de assistências jurídica gratuita nas comunidades do Cantagalo/Pavão e Pavãozinho. Duas de suas voluntárias , as advogadas Ana Luisa Hungria e Adriana Mathias Grunji com apoio da UPP e da ONG Entrelaces, vão estar quinzenalmente aos sábados de 9 às 15hs. prestando este relevante serviço nestas comunidades.São " dondocas de salto alto" mas trabalham como poucas.

Segue em anexo o banner do projeto e em outro estou mandando as fotos do primeiro dia de trabalho que foi no sábado 29/10.


Acho que vale uma nota, um beijo,

Ignez

Sabedores do interesse de duas jovens advogadas – Dra. Ana Luiza Hungria e Dra.Adriana Gunji e do estagiário de direito Sergio Wegbrayt em dar atendimento jurídico gratuito às comunidades do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho, e da falta que este tipo de trabalho faz nestas comunidades, o PSI vem solicitar, caso esteja dentro de suas possibilidades, a cessão um espaço na sede UPP para que esta assistência jurídica possa ser feita. Penso que este trabalho vem ao encontro do desejo de todos nós, que lutamos para que o Cantagalo seja a primeira comunidade do Município do Rio de Janeiro a ser transformada efetivamente em bairro. Sabemos da dificuldade da intermediação dos conflitos e da falta de informação que as pessoas de maneira geral têm, a respeito de seus direitos e deveres. A orientação jurídica feita por profissionais competentes e criteriosos, como é o caso destas duas advogadas, vai somar com a ação pacificadora da UPP.


Certos de contar com o seu apoio, atenciosamente


Ignez Barretto – coordenadora do Projeto de Segurança de Ipanema








Nenhum comentário:

Postar um comentário