MARCHA CONTRA A IMPUNIDADE



Assunto: Re: dia 20/09


Bom dia Ignez obrigado pela força!!!


Esse é um Manifesto feito por nós e para todos nós pessoas indignadas.


Nosso manifesto é apartidário e sem apoio de nenhum orgão.


Estamos tentando nos organizar para conseguirmos um grande carro de som, pois tudo esta sendo custeado por nós!!!


Você estava na passeata no Leblon nesse fim de semana ultimo? Então pensamos primeiro num carro pequeno como aquele, mas devido a proporção que o manifesto tomou e tb por saber e, constatar via rede, que alguns políticos possam vir a tentar se aproveitar, passamos a pensar num carro grande e teremos muito cuidado a quem daremos a voz para que nossa credibilidade apartidária não seja manchada.


Te envio por anexo o manifesto, a filipeta e a marca que tb esta disponibilizada no www.contracorrupcao.com.br para que cada um faça sua camiseta, banner ou faixa. Precisamos que as pessoas se mobilizem para criar suas faixas e cartazes para além de ouvidos de "longe", possamos ser "vistos" também. As cores que pretendemos dar a Cinelândia é o verde, amarelo e branco e pedimos tb que as pessoas levem bandeiras do Brasil. O horário marcado é as 17 hs para inicio e termino as 20 hs, já comunicamos as autoridades responsáveis como subprefeitura, cet-rio e pedimos reforço ao 5º batalhão que é o responsável pela área.


Faremos um baixo assinado com nossas reinvindicações para ser assinada no local e pretendemos na próxima semana coloca-lo na Avaaz e na www.Petição.


Acho que por hora é só o que posso te informar.


Vamos juntos nos fazer ouvir e dar inicio a um movimento de mudança desde as bases que são nosso principal foco, os jovens!!!!


Toda ajuda é bem vinda e precisamos juntar forças!!!
Obrigado pelo seu apoio e conto com você.

Chester Martins e Cris Maza
Todos Juntos Contra a Corrupção




Em 31 de agosto de 2011 22:05, Ignez escreveu:

Cristine,

em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho. Meu nome é Ignez e sou coordenadora do Projeto de Segurança de Ipanema movimento voluntário e apartidário de moradores do bairro que focam em segurança entendendo que ela não se restringe à repressão.
Gostaríamos de participar e divulgar o encontro na Cinelãndia dia 20/09 e queria mais detalhes sobre a sua organização. O horário pelo que fui informada será de 18.30 às 20hs. Você pretende só ficar parada com o grupo ou vai fazer alguma passeata? Vai ter som, as pessoas poderão falar? Se houver esta possibilidade o PSI desejaria dar seu testemunho e também o Movimento Brasil Eficiente gostaria de se manifestar.
Como eu vou viajar e só volto dia 17/09, pediria que quando você tivesse os convites prontos mande por e-mail para Roselene - blog do Psi, Ana Luiza Archer - face book do PSI; Grace Fabor - jornal da Paróquia N. Sra. da Paz; José Luiz Sombra - Movimento Brasil Eficiente, Roberto Carvalho - Movimento Brasil Eficiente e Paulo Rabello de Castro - Movimento Brasil Eficiente. Todos nos lêm em cópia.
Eles irão fazer a divulgação através dos blogs , facebook etc.
Um abraço,
Ignez



--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário